+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Software para análize de logs do Mikrotik

    Olá pessoal, estou trabalhando em um aplicativo de análize dos logs que o mikrotik envia para o MT_Syslog e para o The Dude, que será distribuida gratuítamente. O aplicativo já se encontra bastante estável, no entando priciso ajuda com os testes. Então me veio a idéia de recrutar o pessoal aqui! Interaçados em me dar uma forcinha, enviar um email para [email protected], os mesmos receberão o BETA1 antes do povão. Esqueci de falar que este aplicativo será gratuíto?

    Algumas telas do MTReport
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pic01.jpg
Visualizações:	521
Tamanho: 	140,6 KB
ID:      	9001Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pic02.jpg
Visualizações:	396
Tamanho: 	123,5 KB
ID:      	9002

    Agradeço desde já! T+https://under-linux.org/images/misc/pencil.png
    Última edição por AlisonRobson; 28-01-2010 às 11:49.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AlisonRobson Ver Post
    Olá pessoal, estou trabalhando em um aplicativo de análize dos logs que o mikrotik envia para o MT_Syslog e para o The Dude, que será distribuida gratuítamente. O aplicativo já se encontra bastante estável, no entando priciso ajuda com os testes.
    Alison,

    Por falta de tempo não poderei me candidatar ao Beta, mas é uma boa iniciativa e com certeza a usarei.

  4. #4

    Padrão

    Opa, estamos ae, estou a disposição pra testes. Meu msn tae na assinatura. Espero contato. Obrigado e parabéns pela iniciativa.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Salve pessoal! Obrigado Pela ajuda!
    Ainda não obtive nenhum feedback do MTReport, vou esperar mais um pouco, no máximo até o fim dessa semana eu libero ao público!

  7. #7

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Olá pessoal, como vocês estão?
    Liberei o MTReport ainda em Beta 1, então peço a vocês que se encontrarem algum erro por favor entrar em contato comigo o quanto antes, via formulário de contato do meu site ou usar os comentários da página do projeto. Você poderão baixar e testar o MTReport em MTReport Log Analyzer « </ SRCode >
    T+

  10. #10

  11. #11

    Padrão Re: Software para análize de logs do Mikrotik

    Citação Postado originalmente por AlisonRobson Ver Post
    Olá pessoal, estou trabalhando em um aplicativo de análize dos logs que o mikrotik envia para o MT_Syslog e para o The Dude, que será distribuida gratuítamente. O aplicativo já se encontra bastante estável, no entando priciso ajuda com os testes. Então me veio a idéia de recrutar o pessoal aqui! Interaçados em me dar uma forcinha, enviar um email para [email protected], os mesmos receberão o BETA1 antes do povão. Esqueci de falar que este aplicativo será gratuíto?

    Algumas telas do MTReport
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pic01.jpg
Visualizações:	521
Tamanho: 	140,6 KB
ID:      	9001Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pic02.jpg
Visualizações:	396
Tamanho: 	123,5 KB
ID:      	9002

    Agradeço desde já! T+https://under-linux.org/images/misc/pencil.png
    Bom dia.

    vc ainda tem o aplicativo? testei a muito tempo atras e gostei dele. tem como vc me enviar se tiver ainda ele? [email protected]