+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com acesso point podem min AJUDAr?

    oi to querendo montar um servidor com uma omin 15 dbi e com radio bom que quente. oscilando entre 20 a 30 clientes simultaneamente e não ping alto . O vi dizer que o ap senão ecb 32-20 gueta (se vcs podem min indica algum ap) obrigado por min ajudar..

  2. #2

    Padrão

    amigão vc pode comprar uma rb433ah e 1 cartão r52h na omni para distribuir para seus clientes tranquilo.
    esquece o ap.

  3. #3

    Padrão RESposta

    ñ tenho muito dinheiro não para esi investimento por isso quero um ap futuramente posso ate compra se vc tiver algum ap que guenta essas configuração vc pode min indicar .vlw
    Última edição por dsdigital; 29-01-2010 às 08:25.

  4. #4

    Padrão

    então vc pode ir de pcap onde vc poe placas com chipset atheros como ap na placa mãe q vai ser o seu servidor mikrotik e pronto, ja da para segurar alguns clientes, até vc se capitalizar para comprar rbs.

  5. #5

    Padrão

    vc e brasileiro ou nao???

    ap2000 aguenta 40 clientes, mas a RB e melhor. O ap2000 da orinoco, vc tera que comprar usado, se nao sera caro, tem bastante gente vendendo, pq fez a troca pelas rbs.

    vlw

  6. #6

    Padrão

    cara, compra uma rb 411a é quase o preço do radio, to com uma aqui e aguenta 45 simultnaos com cartão r52h.

  7. #7

    Padrão

    Cara tem um Ap muito legal que vai aguentar esses 30 clientes tranquilo, é o Nano Station da Ubiquiti, vc consegue ele em 2.4 ou 5.8 é muito bom e barato. www.ubiquiti.com

    Citação Postado originalmente por dsdigital Ver Post
    ñ tenho muito dinheiro não para esi investimento por isso quero um ap futuramente posso ate compra se vc tiver algum ap que guenta essas configuração vc pode min indicar .vlw

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    cara, compra uma rb 411a é quase o preço do radio, to com uma aqui e aguenta 45 simultnaos com cartão r52h.
    to contigo, tb acho que seria o melhor custo benefico ...

  9. #9
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    SEU AP aposto que tem 5 portan lan! então ele é feito pra 5 clientes e não para 30! numca que vc ia ter um ganho no Ping! aconselharia usar uma rb433 que aguenta sobrando e com mais segurança e qualidade pros seus clientes!