+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sobre Acess Point Senao 400mw Ecb-3220 vcs podem min REsponder oque

    ouvi disser que esi ap e bom o que vcs podem min dizer sobre ele. e se gueta 25 a 30 clientes mesmo tempo o no Maximo de cliente mesmo tempo .vlw brigado pela ajuda se tiver agum ap melhor vcs min passa nome

  2. #2

    Padrão 400mW que nada ruido isso sim

    olha so eu comprei un desses ha uns 2 anos atraz quando liguei ele na rede e fui num cliente que estava a quase 5km de distancia e vi la que tava dando 75% cerca de 36dbm, nossa pensa na alegria, isso e 50cm de cabo RGC-58 e uma omni aquario de 15DBI
    olha so pra quem esta longe da sua torre e um espetaculo so que o problema e quem esta perto da torre gera muito ruido.
    ja a questao da quantidade de clientes que ele aguenta e meio que esquizito porque aki ja teve dia dele fica embaçado com apenas 20 cliente conectado e outros dias ta com 33 clientes navegando beleza, so que ai ja tem uma outra questao a ser observada minha rede era +/- assim
    MODEM BRIDGE----MK sim filtro contra virus-------AP SENAO 200mW (~45 clintes)------------AP SENAO 400mW (~33 clinetes)------AP EDIMAX 315mW (~15clientes), essa era minha rede se e que se pode chama isso de rede ne isso que eu tinha hoje eu chamo de teia pq era uma bagunça sem fim so eu mesmo pra entender essa anarquia bom mas ate funfava+/-
    mas voltando ao assunto se voce que coloca AP entao de preferencia para os SENAO que utiliza um cartao de 200mW ai sim
    mas uma boa serai voce coloca pc radio com placa DLINK DWA G520 elas operao di boa a 23dbm o que e um sinal mais que bom na minha opiniao e quase nao gera ruido
    espero ter ajudado

  3. #3
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Realmente esse AP em 400mW gera muito ruido... tem que usar ele em células menores com 100mW dai funciona muito bem para aprox. 20 clientes simultâneos... passando disso, tmb já é hora de colocar algo mais parrudo como um mikrotik em uma routerboard...

  4. #4