+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente com rádinho não esta recebendo ip por dhcp

    Olá a todos do fórum , estou com uma rede em testes prestes a colocar em produção e surgiu o seguinte problema , fiz todos os testes com placas PCI e USB e tudo ok , quando fui fazer os testes com radinhos ovislink 5460 v2 firmware Aprouter eles não estao recebendo ip pelo DHCP do mikrotik , uso o mk-auth para autenticaçao em radius e marcara de rede 32 no dhcp do mikrotik , há ,o mikrotik em modo bridge . o problema é só com radinhos placa pci e usb vai na boa , espero que alguem possa me ajudar pois ja pesquisei no forum e ainda não achei nada a respeito .. um abraço a todos

  2. #2

    Padrão

    amigo, no aprouter para trabalhar com dhcp client vc tem q estar no modo de operação Roteador (WAN Wireless) ou Cliente ISP (WAN Wireless)
    posta ae o status do teu radio pra analisarmos.



    Se a reposta for útil agradeça..

  3. #3

    Padrão

    era um caractere no SSID dos meus cartoes , foi só retirar o - , e tudo normal .... não acredito que perdi quase um dia pra achar isso heheheh

  4. #4
    Última edição por alicsondj; 31-01-2010 às 15:13. Razão: Agradecimento é a maior honra de ajudar !!!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alicsondj Ver Post
    diquinha não amigo , DICãO e foi vc que me passou no forum do mk-auth , ja cliquei no botão agradecer .. heheheh