+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão quantos cliente pendurar em um ap senao ecb-3220 para rodar file

    favo quero compra um ap senao quero saber quantos cliente pendurar em um ap senao ecb-3220 para nao pingar

  2. #2

    Padrão

    Depende da forma que você vai usar ele, o melhor para esses aps e deixar eles em bridge e usar um servidor em baixo para fazer controle.
    quanto mais serviços ativar nele o risco de travar com muitos clientes conectados e maior.

  3. #3

    Padrão

    Tudo vai depender dos planos que trabalha e o sinal em seus clientes, por exemplo aqui consigo trabalhar com 20 clientes simultaneos com planos de 200kbps, é claro que tenho bem mais do que 20 habilitados nesse AP porém se passa de 20 clientes o radio começa a apresentar lentidão, pelos testes que fiz o maximo que ele trafega para os clientes é 2.8MB em modo B em modo G ele fica mais instavel ainda...

  4. #4

    Padrão Senao

    Trabalho com Senao a 5 anos... O maximo que da e 24 clientes com 300kbps... Mas logico que nem todos estao sempre logados, uso o CCache em FULL, tem cliente que pega ate 4 megas no maximo.... Mas para isso voce tem que colocar: extreme e modo B somente!!! Nao esqueça de que o sinal tem que ta bem alinhado!!!

  5. #5
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Cara, 20 simultâneos... acho que essa é um bom número... sempre digo que depois disso já passa a ser serviço para uma routeboard com mikrotik...

    Só não entendi o que vc quiz dizer com "não pingar"... hehe