+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 5 mega full tranquilamente?

    Grande Galera.

    Quero fazer um outro enlace e conseguir levar no mínimo 5 MEGA FULL de link internet para uma comunidade na região !!!!. ( se conseguir mais, melhor ainda) e todos os enlaces com visada 100% hehee.. Ou seja, consigo ver outra torre tranquilamente.

    Nessa condição:

    Pontos A, B, C e D.

    Do ponto A para o ponto B:
    3,3 Km
    Enlace utilizando Nano Station 5M nos dois pontos.

    Do ponto B para o ponto C:
    37,3 Km
    Ponto B: RB 433Ah (fonte 18V 3,5A) + Xr5 + Disco de 29dbi (a marca não escolhi ainda)
    Ponto C: RB 433Ah (fonte 18V 3,5A) + Xr5 + Disco de 29dbi (a marca não escolhi ainda)
    PS: Antena usando apenas o pigtail para se ligar no cartão. Nesse caso, não precisarei usarei cabo cell flex.
    Alimentação por energia solar ( não tenho ainda informações sobre o mesmo )

    Do ponto C para o ponto D:
    3,4 Km
    Enlace utilizando Nano Station 5M nos dois pontos.

    E ai, 5 MEGA FULL tranquilo?

    Fico no aguardo por contatos.

    Ats

    Danilo Marcel

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ola,

    deve passar ate mais do que 5mb, mas assim te do uma dica no ponto A-->B poem um rb433ah com xr5 e uma zirok pequena wll-45 o mesmo faz no link C-->D, e para receber o sinal no ponto B poem mais uma xr5 na mesma rb assim um cartão recebe do ponto A e outra envia para o ponto C e o mesmo faz no ponto C-->D, pois tenho aki os nano m5 e ja testei eles, so trabalham bem ate 2km ai pra cima a perca de desempenho deles eh berrante, e usando so rb e xr5 o link devera passar uns 15mb full. abraços