+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet M5 HP, parou de funcionar do nada.

    Olá Pessoal,


    Não sei se algum de vocês aqui já teve uma mal experiência com o Bullet M5 HP, comprei 3 Bullet na Global Fast, logo de cara um já veio sem funcionar (decepção), configurei os dois pra fazer um PTP e do nada outro Bullet, não subia a interface LAN, mesmo ligando direto na placa de rede do PC, em roteador, switch. Porém do nada voltou a funcionar blz.

    Fiquei a alegre e fiz o PTP funcionou uma maravilha por 2 dias depois os dois Bullet pararam de funcionar do nada.


    Alguém que usa Bullet já passou por isso, tenho vários PTP e clientes com Nano Station, e nunca deram nenhum problema.

  2. #2

    Padrão

    da uma olhada na versão do firmware destes bullet m5... as primeiras versões tinham problema com a interfece de rede mesmo, mas ja foi corrigido pela ubiquiti...
    Tenta atualizar ai para a versão 5.1 (ultima versão disponivel), que é para resolver e nunca mais te dar dor de cabeça hehe.
    O site da ubiquiti é www.ubnt.com .
    Procura na sessão de downloads... flw!!

  3. #3

    Padrão

    Estou com o mesmo problema em um Nano5, estava usando a 5 meses a firmware 3.4 e do nada hoje a tarde parou de funcionar a lan, pelo wireless cnsigo acessar ele normalmente, fiz a atualização para a versão 3.5 e mesmo assim o mesmo a Lan não voltou a funcionar.

    Acredito q seja o mesmo problema do Bullet, se alguem souber a solução.

  4. #4

    Padrão

    Antes de configurar eles, a primeira coisa que fiz foi atualizar com a versão de firmware mais nova que baixei do site da ubitiqui a versão 5.1

  5. #5

    Padrão

    Amigo, a porta LAN dos equiamentos ubiquiti são muito sensiveis. Temos aqui um grande lote para reparo tanto de bullet quanto de nano station 2 e 5.

  6. #6

    Padrão

    A Ubitiqui de equipamentos de qualidade, porém como nada é perfeito existe esse problemas nas portas de rede.

  7. #7

    Padrão

    bom saber desse prob do firmware 5.0, tenho 10 rodando aki tudo com esse firmware e de vez em quanto um deles apronta comigo... vou atualizar jah...

  8. #8

    Padrão Re: Bullet M5 HP, parou de funcionar do nada.

    Amigo conserto porta lan de todos os equipamentos da UBNT entre em contato [email protected]