Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Motivo para usar AP no cliente! E não se meter com os problemas do cliente!

    Os maiores problemas ocorrem com os menores de 22 anos e acima dos 40 anos, é incrivel como temos problemas com essas faixas etárias!!! Os menores são arrogantes e os velhos os donos da razão!!!

  2. #42

    Padrão Re: Motivo para usar AP no cliente! E não se meter com os problemas do cliente!

    Novidade!!

    Tenho 3 clientes um ao lado do outro em um lote com 5 casas geminadas. Como o lote é inclinado os radios ficam no telhado da casa mais alta e desço os cabos UTP por baixo do beiral dos telhados para as duas casas mais baixas (sem visada).

    Até aí tudo bem, mais de um ano funcionando até que no meu retorno do banco aparece que uma cliente não pagou.
    Detalhe, ela tinha pago, mas em outro banco e, por isso o retorno dela não chegou até hoje.
    Liguei para ela e pedi que ela apresentasse na loja (que fica a 4 quarteirões da casa dela) mas ela disse que tinha mais o que fazer (ela estuda a noite e trabalha EM CASA como manicure). Quando pedi para que ela lesse no telefone os dados do comprovante (data, hora e código da teansação) ela se recusou dizendo que não ia passar dados bancários por telefone (pfff....).

    Como já tive casos de clientes blefando dizendo que tinham pago e não haviam pago p. nenhuma depois de 5 dias disable nela.

    no dia seguinte os clientes das outras casa me ligam dizendo que estão sem net. Pensei que tivesse feito bobagem e desabilitado eles também mas conferi e estava teoricamente tudo certo. Desloquei pra lá e descobri que a abençoada meteu a tesoura nos cabos dos outros clientes(que passavam perto da janela dela), se ela não ia ter net ninguem mais ia!

    tá tudo parado lá, deixei pros vizinhos resolverem entre si e depois me avisarem quando for pra ir lá arrumar...

  3. #43

    Padrão Re: Motivo para usar AP no cliente! E não se meter com os problemas do cliente!

    Já tivemos um problema parecido, uma casa com 3 andares, cada andar é uma casa individual, e um roteador em bridge com pppoe para cada cada assinante, mas lá era o seguinte todo mundo pagava normal, um dia os dois clientes de cima não falaram nada e pararam de pagar uma semana depois reclamaram que a internet estava lenta e coisa e tal, ai falamos mas como esta lenta se sua internet esta cortada? detalhe apenas o cliente do terreo estava pagando, é claro ele meteu um hub lá e estava vendendo os 200k do plano dele pros dois antigos clientes de cima via nat do windows!!! e disse que o pagamento da assinatura era para ser feito diretamente para ele!!!! Olha que sujeira!!!! Deslocamos até lá e descobrimos toda maracutaia...