Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Motivo para usar AP no cliente! E não se meter com os problemas do cliente!

    Liga um cliente no suporte da empresa dizendo que iria processar meio mundo por falta de sinal (até ai normal, a maioria faz isso!), fomos até lá pra descobrir o motivo da falta do sinal uma vez q o cliente usa Adaptador USB e estava dizendo que o sinal da torre não estava chegando mais lá! Muito bem o PC do cliente estava sem as duas tampas, tudo desparafusado e com o cooler parado! Putz um cooler custa menos que a mensalidade do plano dele, mais tudo bem nós técnicos trouxas tem que se "lascar" mesmo! Ai beleza, disse para o cliente providenciar o conserto do PC e tomei um toco, ele disse que não era problema meu, que única coisa que eu tinha que fazer era restabelecer o sinal, BELEZA pensei o cara é grosso, ele que dane-se vou resolver meu problema e sumir daqui antes que tudo exploda! Ai testei o kit cliente no notebook da empresa e "puf" não detectava o adaptador USB, eu pensei comigo, putz porque parou esse adaptador tem umas 2 centenas instalados e nunca deu esse problema, como ja estava com a garantia vencida pensei vou abrir o adaptador pra olhar dentro, quem sabe foi um raio né! Putz me deparei com o chip do adaptador sendo preso com durex!!! Já era pra imaginar o cara prendeu o Cooler do CPU dele com FITA ISOLANTE MESMO!!! O CARA É O "MAGAIVER" imagina o que ele faz com um palito de dente então!!!!!! Ai beleza falei pra ele que ele teria de pagar pela troca do USB pois o mesmo ja tinha sido remendado o cliente só faltou voar no meu pescoço dizendo que eu "PLANTEI" aquele durex na USB somente para roubar dinheiro dele que ia no PROCON e me LASCAR... Aff que cara ZIKA, tive de por uma USB lá e dizer que iamos ver se dava conserto a dele, só pra sair da situação!!!!
    Não desejo esse tipo de cliente pra concorrente nenhum meu!!! Ah é claro eu fotografei toda as peripécias do cliente para apresentar na empresa, talvez isso que deixou ele tão irritado, mas eu trabalho assim "só com provas concretas" kkkkkk




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         usb3.jpg
Visualizações:	806
Tamanho: 	208,1 KB
ID:      	9078

    Magaiver ou não?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         usb1.jpg
Visualizações:	795
Tamanho: 	159,7 KB
ID:      	9075

    Olha só que Colagem mais bem feita!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         usb2.jpg
Visualizações:	750
Tamanho: 	159,7 KB
ID:      	9077
    Última edição por evertonsoares; 01-02-2010 às 09:19.

  2. #2

    Padrão

    acho que todos nos temos estes problemas, eu mesmo fui em um cliente que ele apertou o micro contra a parede, e quebrou o adaptador USB, sabe este conector que entra no computador? pois é, de tando apertar contra a parede, ele quebrou, e o cara ainda teve a cara de pau para dizer que na casa dele o computador fica longe da parede e que ninguem forçou, dai eu disse, ou alguem quer te sacanear, ou então tem fantasmas la...
    Não gostoo da famosa ganbi, mas eu soldei e funcionou, mas disse a ele que nao confiasse pois poderia dar problema, dentro de um mes la estava ele em meu escritorio, e advinha, o adaptador tinha quebrado de novom, e como a minha solda tinha ficado boa, quebrou a placa junto, pense se o cara comprou outro? Mandou cancelar a assinatura... Pode uma coisa destas?

  3. #3

    Padrão

    c foce cliente meu tinha mando pantar batata numa situação dessa cara..
    aqui jah tive milhares desse problemas tambem ...
    eh de cliente resetando radio de cliente kebrando adpatador
    eh mais uma pouco no começo eu iria lah lambia na B.... dele mais hoje nao ....
    mando mesmo ir pra aquele lugar .....
    o problemas muitas vezes sao nois cara nois fizemos tudo que eles manda eh ele de certa formas c senti forgados pra cima da gente ....
    nao gosto procura outro cara temos muitos outros cliente do que se preocupar do que com esse que se senti forgando pracima da prestadora que samos nois ....
    eh digo uma coisa, começei ah fazer isso teve eh muitas coisa melhorarao
    teve cliente que saio eh nao deu 3 meses estavao devolta conosco ...
    eh estao ai ate hoje feliz da vida ...

    sei que muitas vezes eh complicado essa coisa sabe ... cliente sempre tem razão eh bla bla bla .. mais o que nois nao podemos fazer eh deixar o cliente subir encima de nois ...

    valeu

  4. #4

    Padrão

    Cara.. os maiores motivos para usar RADIO NO CLIENTE no meu ponto de vista são:

    1 - Fazer NAT na casa do cliente evitando broadcast e isolando ele na rede
    2 - Limitar a banda do camarada na casa dele
    3 - Ter acesso ao radio de seu Data Center, podendo alterar configurações e vizualizar sinal e demais opções.
    4 - Não mexer na máquina de ninguém!!!
    5 - Se o camarada fizer manutenção ou seja la o que, so plugar o cabo de rede e sair navegando.. quando muito ensinar a deixar o ip automatico.. limita em muito o suporte..


    Tem mais algumas vantagens menores...

    Aqui só uso radio!!

    Sucesso e muita paciência por ai!!

  5. #5

    Padrão

    kkkkkkkkkk

    colou o processador do USB com durex. cara de pau.

  6. #6

    Padrão

    Mudando de saco pra mala, tenho uns 3 edimax desses aqui com probelma de solda no processador, estão parados, parece que com o tempo ele solta o processador, primeiro sintoma é começar a dar usb não reconhecida, parece mal contato no usb mas é o processador descolando.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelodn Ver Post
    Mudando de saco pra mala, tenho uns 3 edimax desses aqui com probelma de solda no processador, estão parados, parece que com o tempo ele solta o processador, primeiro sintoma é começar a dar usb não reconhecida, parece mal contato no usb mas é o processador descolando.
    Angelodn, isso acontece pq o fabricante lá da china faz o equipamento nas coxas, literalmente. Por isso que o equipamento é barato. Caso necessite de reparo destes, acesse meu site ou me mande um e-mail.
    Abraço

  8. #8

    Padrão

    amigo, duas palavras se resume "Cliente PILANTRA" já tive uns assim., melhor coisa é colocar uma ap em cima da casa e descer só o cabo de rede e alimentação, e ainda a alimentação é ligada dentro da tomada e não na tomada, para dificultar o cliente desconectar, temos que ser a prova de PILANTRAS, ou pelo menos tentar. esse cliente é um Fd%&*@#p

  9. #9

    Padrão Sugestão!

    No caso do cliente que quebrou o usb encostando na parede, a solução que encontramos foi colocar um cabo extensor usb; alem de proteger o radinho (hehehe) ainda economisa pelo menos 1,5m de cabo coaxial.

  10. #10

    Padrão

    Eu estava lutando há muito tempo com as plaquinhas por aqui, pois os rádios custavam 3 vezes mais, porém agora tenho conseguido encontrar rádios a preço interessante, desde então não tenho comprado mais placas, e realmente melhorou muito a questão da assistência, tem diminuido muito. Mas essa questão de manutenção é muito difícil mesmo, semana passada tive que ir em em dois clientes que diziam estar "sem internet" chegando lá imagina o que era? Fonte do rádio fora da tomada...uhhh dá vontade de mandar o cara pastar...

    Mas nessa questão de cliente chato eu tenho experiência. Acreditem os senhores que certo dia um cliente me chama na sua casa para eu resolver um "problema na conexão". Ele estava indignado pq segundo ele a internet não estava funcionando corretamente, uma vez que tentava adicionar amigos no Orkut, mas não conseguia.rsrsrs Até aí tudo bem, tentei explicar a ele que não se tratava de problema na rede e que talvez pudesse ser uma falha no computador dele ou até no servidor site, mas como sou muito paciente tentei encontrar a origem do problema, e é não que consegui !!! Acabei descobrindo que o servidor do Orkut tinha bloqueado ele, pois por diversas vezes estava tentando adicionar amigos e ninguém lhe aceitava. Conclusão: O Cara é tão chato, mas tão chato que ninguém quer ser amigo dele no Orkut e a culpa é do PROVEDOR..... Ehhhh Ossos do ofício

  11. #11

    Padrão

    Inacreditavel!! rsrsrs!

    O cooler fica ali pendurado mesmo??

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Eu estava lutando há muito tempo com as plaquinhas por aqui, pois os rádios custavam 3 vezes mais, porém agora tenho conseguido encontrar rádios a preço interessante, desde então não tenho comprado mais placas, e realmente melhorou muito a questão da assistência, tem diminuido muito. Mas essa questão de manutenção é muito difícil mesmo, semana passada tive que ir em em dois clientes que diziam estar "sem internet" chegando lá imagina o que era? Fonte do rádio fora da tomada...uhhh dá vontade de mandar o cara pastar...

    Mas nessa questão de cliente chato eu tenho experiência. Acreditem os senhores que certo dia um cliente me chama na sua casa para eu resolver um "problema na conexão". Ele estava indignado pq segundo ele a internet não estava funcionando corretamente, uma vez que tentava adicionar amigos no Orkut, mas não conseguia.rsrsrs Até aí tudo bem, tentei explicar a ele que não se tratava de problema na rede e que talvez pudesse ser uma falha no computador dele ou até no servidor site, mas como sou muito paciente tentei encontrar a origem do problema, e é não que consegui !!! Acabei descobrindo que o servidor do Orkut tinha bloqueado ele, pois por diversas vezes estava tentando adicionar amigos e ninguém lhe aceitava. Conclusão: O Cara é tão chato, mas tão chato que ninguém quer ser amigo dele no Orkut e a culpa é do PROVEDOR..... Ehhhh Ossos do ofício
    HEHEHE, ócios do orificio....

  13. #13

    Padrão

    nao cliente mesmo apronta cada uma mesmo ...
    c ah galera do under ah c reunir olha acho que sai 3 biblia de casos de cliente
    HAUshuahsuausaus

    esse tempo atraz tive um chamado que fiquei eh loko isso sim
    o cidadão me liga dizendo que nao tinha internet na casa dele
    ate ai tudo bem sera q deu ...
    cheguei na casa do cidadão foi descobrir o problema o mesmo tava sem ernegia fazia 2 hora
    eh teve ah cara de pau de me dizer que ate que pifo ah ernegia estava tudo bemm ...

    tem gente acho que foi batizado eh com agua de privada

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Inacreditavel!! rsrsrs!

    O cooler fica ali pendurado mesmo??
    Pior que fica, ainda fui orientar o cliente para fazer o reparo do mesmo e tomei um toco o cara falou na lata "ISSO NÃO É PROBLEMA SEU"!!!! kkkk

  15. #15

    Padrão

    Estou tentando providenciar fotos de uma antena que nosso cliente adaptou da seguinte forma, montou com a parabola ao contrário ou seja invés de concavo montou convexo e revestiu de chapa de zinco, segundo ele resolveu o problema dele de queda de conexão!!!! Esqueci de fotografar na ocasião!!! (Rí tanto que esqueci)

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Liga um cliente no suporte da empresa dizendo que iria processar meio mundo por falta de sinal (até ai normal, a maioria faz isso!), fomos até lá pra descobrir o motivo da falta do sinal uma vez q o cliente usa Adaptador USB e estava dizendo que o sinal da torre não estava chegando mais lá! Muito bem o PC do cliente estava sem as duas tampas, tudo desparafusado e com o cooler parado! Putz um cooler custa menos que a mensalidade do plano dele, mais tudo bem nós técnicos trouxas tem que se "lascar" mesmo! Ai beleza, disse para o cliente providenciar o conserto do PC e tomei um toco, ele disse que não era problema meu, que única coisa que eu tinha que fazer era restabelecer o sinal, BELEZA pensei o cara é grosso, ele que dane-se vou resolver meu problema e sumir daqui antes que tudo exploda! Ai testei o kit cliente no notebook da empresa e "puf" não detectava o adaptador USB, eu pensei comigo, putz porque parou esse adaptador tem umas 2 centenas instalados e nunca deu esse problema, como ja estava com a garantia vencida pensei vou abrir o adaptador pra olhar dentro, quem sabe foi um raio né! Putz me deparei com o chip do adaptador sendo preso com durex!!! Já era pra imaginar o cara prendeu o Cooler do CPU dele com FITA ISOLANTE MESMO!!! O CARA É O "MAGAIVER" imagina o que ele faz com um palito de dente então!!!!!! Ai beleza falei pra ele que ele teria de pagar pela troca do USB pois o mesmo ja tinha sido remendado o cliente só faltou voar no meu pescoço dizendo que eu "PLANTEI" aquele durex na USB somente para roubar dinheiro dele que ia no PROCON e me LASCAR... Aff que cara ZIKA, tive de por uma USB lá e dizer que iamos ver se dava conserto a dele, só pra sair da situação!!!!
    Não desejo esse tipo de cliente pra concorrente nenhum meu!!! Ah é claro eu fotografei toda as peripécias do cliente para apresentar na empresa, talvez isso que deixou ele tão irritado, mas eu trabalho assim "só com provas concretas" kkkkkk




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         usb3.jpg
Visualizações:	806
Tamanho: 	208,1 KB
ID:      	9078

    Magaiver ou não?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         usb1.jpg
Visualizações:	795
Tamanho: 	159,7 KB
ID:      	9075

    Olha só que Colagem mais bem feita!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         usb2.jpg
Visualizações:	750
Tamanho: 	159,7 KB
ID:      	9077
    CARA!!! Nunca tinha visto uma coisa dessas .... se vc não tivesse tirado foto, vc ia ficar como mentiroso....

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    acho que todos nos temos estes problemas, eu mesmo fui em um cliente que ele apertou o micro contra a parede, e quebrou o adaptador USB, sabe este conector que entra no computador? pois é, de tando apertar contra a parede, ele quebrou, e o cara ainda teve a cara de pau para dizer que na casa dele o computador fica longe da parede e que ninguem forçou, dai eu disse, ou alguem quer te sacanear, ou então tem fantasmas la...
    Não gostoo da famosa ganbi, mas eu soldei e funcionou, mas disse a ele que nao confiasse pois poderia dar problema, dentro de um mes la estava ele em meu escritorio, e advinha, o adaptador tinha quebrado de novom, e como a minha solda tinha ficado boa, quebrou a placa junto, pense se o cara comprou outro? Mandou cancelar a assinatura... Pode uma coisa destas?
    É parece que os seus clientes são iguais aos meus ....
    Um cliente com um pentium 2 (ISSO MESMO... PENTIUM 2) do século passado ligou comproblemas de lentidão, eu não sabia que era esse tipo de máquina. Da casa do cliente até o meu escritório a máquina não quiz funcionar mais... adivinha de quem é a culpa? E o que o cliente fez? Cancelou contrato e ainda saiu falando mal da empresa.....

  18. #18

    Padrão

    Estava eu me preparando pra viajar de ferias, e meu socio atolado com outros serviços, me liga uma cliente (a cobrar no celular! umas 10x, nao retornei e claro) ai arrumou um outro celular pra me ligar....... atendi, alo cristiano desde ontem minha internet esta sem PEGAR, sabe o que esta acontecendo....... como eu estava puto sentei nela um toco, ué vc estava sem internet desde ontem e deixa pra me ligar no sabado 6 horas da tarde???? mais tudo bem o que esta acontecendo? a fica dando desconectado toda hora..... hum e vc mecheram no computador trocaram ele de lugar ou algo assim?????

    nao ta tudo do mesmo jeito!!! essa merda de internet nao funciona.......

    ai falei ta bom espera ai que assim que eu terminar o que estou fazendo vou ate sua casa!!!! fui na casa dela as 20:30 minutos...... nesse intervalo ele me ligou umas 20 x........

    quando cheguei na casa da criatura e fui verificar o conector rj 45..... coitadoo..... parecia que um trator de esteira tinha passado sobre ele.....


    questionei com ela o que tinha acontecido? ela falou que nao sabia!!! que estava assim desde que eu instalei, 5 minutos depois chega o namorado da criatura!!!


    metido a tecnico de informatica com uns 2 k6 na mao e falando ---- ai amor peguei esses pcs pra formatar, 15 conto de cada ja vai dar pra gente ir ao cinema!!!!

    quase infartei na hora.....ai fui conversando com ele e fiquei sabendo que ele que tinha trocado o conector e crimpou o mesmo com alicate comum e chave de fenda!!!!
    ai tirei meu crimpador do carro, o cara olhou pra ele meio maravilhado..... e disse ------ nossa que legal nao sabia que existia esse tipo de alicate nao!!!!


    crimpei de novo fui embora......e falei que a proxima troca seria 45 reais conforme nosso contrato!!!

    cada coisa que aparece!!!!

  19. #19

    Padrão

    15 pila cada um
    HAUshuaushuauhhsuhahushahsh da pra nois ir no cinema ....
    eh nem sabia que existia alicate de gripa cabo
    haushauhshuahuhsuahuhsuahsu
    ainda por cima q formata um computador ...


    chuta que eh macumba :P

  20. #20

    Padrão

    ai amor peguei esses pcs pra formatar, 15 conto de cada ja vai dar pra gente ir ao cinema!!!
    Meu Deus... por isso o Brasil não vai pra frente....