+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Xenserver 5.5 Update 2 travando ou rebootando quando baixando arquivos de VMs

    Olá pessoal,

    Tenho um servidor HP Proliant DL360 G5 hospedado. É um Dual Quad Xeon 2.0Ghz com 4Gb de ram, 2 HDs SAS de setenta e poucos gigas fazendo Raid 0. Possui 2 interfaces de rede Broadcom NetXtreme II BCM5708 Gigabit. instalei nele o XenServer 5.5 com o último update, o UPDATE 2.
    Funcionou tudo perfeito nele, tem 2 VMs criadas sendo uma VM com CentOS 5.4 e outra VM com Debian 5.0. O problema ocorre quando faço um download das VMs para o meu notebook, começa fazendo o download e logo em seguida trava o server ou o mesmo reboota derrubando todas as VMs e gerando um Crash Dump Files. Tentei olhar eles em busca de algo que pudesse esclarecer o problema mas não encontrei. Baixei o broadcom utilities e tentei desativar o Management Function da Broadcom e também não adiantou.

    Alguém já passou por isso ou sabe de algo que possa me dar uma luz?

    Desde já agradeço qualquer ajuda

  2. #2

    Padrão Resolvi

    É só consegui resolver trocando de sistema. Agora estou usando um VMWare ESXi específico para HP Proliant e funciona tudo perfeito e sem travamentos.