+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pado em the!!!

    É minha gente do under, hj caiu um lacre bacana no meu ns5, e descobri uns podres q pensei q existiam somente em filmes, mas vou contar um resumo:
    Em dezembro vei fulado de tal dizer q o amigo do peito dele tinha me denunciado, dae como estou tramitando na anatel disse tudo bem.
    Porém a sacanagem foi maior, estou com 3 messes q n saia o meu alvará pq o fdp do chefe do setor é parente próximo do cidadão ae trancou esse doc, resolvi denuciando o cretino, mas para min PADO sem dó, mas foram super atenciosos e bem legais, viram minha documentação, todo material homologado e tal e falaram, nossa vc resolve rápido o probleminha e volta na ativa, dae lacraram somente um ns5 q vai p torre, já outros na redondeza desceram até torre com tudo....
    Escapei de uma bronca maior por conta de ter dado entrada e estar tramitando mas mesmo assim parar mei mundo de cliente é complicadissimo. Então falei com um amigo q recentemente recebeu sua autorização, isso é uma vitória gente,(parabéns jociano, vc merece!).
    Mas resumindo, falei com uma pessoa de lá e falou q eu poderia trabalhar sendo q tudo tinha q ser em nome dele, é claro pensei nisso para n perder a clientela e também sair logo a minha para normalizar, mas a dúvida é a seguinte:

    posso usar o link da embratel?? ou terei q usar o link dele??
    Amanhã pela manhã vou n tia e falarei com o fiscal q me atuou, para saber se é possivél essa manobra, mas para vcs q já passaram por essa situação, seria q da certo?

    ps. haaa ontem foi uma, hj foi 7 e soube por baixo q são + de 150... oO
    Última edição por multlink; 02-02-2010 às 22:30.

  2. #2