+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Problema com acesso remoto FOSCAM

    Boa tarde pessoal...
    Olha ja olhei todos os topicos criados sobre acesso remoto a cameras ip e nenhum funcionou e estou precisando urgente resolver este problema pois ja perdi 1 mes de pesquisa e tentativas que falharam.

    Estrutura rede?

    Modem bridge[ADSL]--Mk 4.5 [PPPoE]--Clientes

    IP Modem-192.168.254.254
    IP Interface Internet-192.168.254.200
    PPPoE LINK- ADSL GVT
    IP REDE Clientes-192.168.0.1/24 [ARP-Enable]
    Autenticação Clientes-PPPoE
    Autenticação Camera-MAC x IP

    Firewall---
    NAT Action-Masquerade Chain- src-nat
    NAT Chain- dstnat protocol- tcp Dst. Port-8888 in. Interface- LINK Action- dst-nat To-addresses-192.168.0.254[ip da camera ip] To-Port- 8888 Comment- Redirecionamento Camera ip disable=no

    IP-ARP
    Camera
    IP MAC
    192.168.0.254 xx:xx:xx:xx:xx


    A Camera.

    FOSCAM camera IP
    Client DHCP [192.168.0.254]
    Porta WEB: 8888
    DDNS- meuhost.dyndns.org [okay]
    =========================================================
    Pronto agora vamos ao que ja me deparei.

    tento acessar esta camera externamente com o endereço http://meuhost.dyndns.org:8888
    da que a pagina não foi encontrada, ae digito o mesmo endereço só que com a porta :809 que é do webbox e funciona abre o webbox normal.
    Por que não esta redirecinando para camera? como pode ver acabei de montar um mk só pra ela para poder testar a configuração esta super basica. uma vez consegui por para funcionar esta camera com acesso externo só que o mk deu um pau do nada e tive que reinstalar tudo mas ae não voltou a funcionar.

    nunca tinha dado um pau no mk antes de configurar esta camera e funcionar e do nada aconteceu pode ser coincidencia mas depois de funcionar e dar pau no mk nunca mais consegui por para funcionar


    desde ja grato a ajuda de todos

  2. #2

    Padrão Re: Problema com acesso remoto FOSCAM

    RamonCaos

    Tenho aqui uma camera dessa mesma da sua e não consegui ver ela web, vc resolveu seu problema?

    Se resolveu gostaria que vc me mandasse os toques de como fazer ela funcionar web qualquer coisa me add ai [email protected].

    Valeu um abraço.