+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão erro na instalação do sistema MK no PC

    pessoal, boa noite estou tentando instalar sistema MK no meu pc de 1.4 semprom, HD de 40- 512 de memoria para fazer cache, na instalação coloco no setup para dar o boot pelo Cd em seguida aparece a tela do Mk, confirmo tudo direitinho digito I para instalar e fico aguardando passa quase 30 minutos e nada ai reinicio de novo e a mesma coisa, ja testei com 03 Hd e continua do mesmo jeito.vc podem me ajudar?

    Grato

    Carlos Henrique

  2. #2

    Padrão

    depois que vc digita I, ele pergunta se quer continuar aí vc tem que apertar y pra dizer que sim.
    depois de I vc aperta y?

  3. #3

    Padrão

    acho q ele nao leu a pequena frase em ingles que aparece logo depois de ele apertar o I para instalar...
    ueshues

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    depois que vc digita I, ele pergunta se quer continuar aí vc tem que apertar y pra dizer que sim.
    depois de I vc aperta y?
    bola esse procedimento eu fiz blz, e quando aparece essas mensagens:
    do you want to keep old configuration?? (y/n) digito N


    warning:all data on the disk will be erased continue? digito Y


    certo, faço diretinho mais continua o cursor intermitente e não passa disso, ai faço tudo de novo da o boot pelo cd e fica assim.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    acho q ele nao leu a pequena frase em ingles que aparece logo depois de ele apertar o I para instalar...
    ueshues
    parceiro, se vc se refere a essa frase em ingles do you want to keep old configuration?? (y/n) digito N


    warning:all data on the disk will be erased continue? digito Y, to digitanto sim, sendo que só faltou complementar na perguntar, mais valeu pela dica. (entre o céu e terra a tantos mistérios que a nossa vã filosofia não consegue descrever)
    Grato
    Henrique

  7. #7
    Air Net
    Visitante

    Talking

    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    pessoal, boa noite estou tentando instalar sistema MK no meu pc de 1.4 semprom, HD de 40- 512 de memoria para fazer cache, na instalação coloco no setup para dar o boot pelo Cd em seguida aparece a tela do Mk, confirmo tudo direitinho digito I para instalar e fico aguardando passa quase 30 minutos e nada ai reinicio de novo e a mesma coisa, ja testei com 03 Hd e continua do mesmo jeito.vc podem me ajudar?

    Grato

    Carlos Henrique
    Ola tive o mesmo problema quando tentei instar a versão do mk 3.22 resolvi instalando primeiro uma outra versão para que fosse feito o particionamento do disco depois foi so instarlar a 3.22 normalmente sem problemas espero ter te ajudado

  8. #8

    Padrão

    ai blz sou novo no forum estou com um problema semelhante quando vou instalar o mk 2.927 da um erro assim :PANIC KERNEL da um monte de erros e codigos oq sera isso??

  9. #9

    Padrão

    ai esqueci de fala meu sistema esta em cima de uma placa soyo dragon plus um cpu amd 462 512 de mb hd 80gb

  10. #10

    Padrão Re: erro na instalação do sistema MK no PC

    Citação Postado originalmente por Air Net Ver Post
    Ola tive o mesmo problema quando tentei instar a versão do mk 3.22 resolvi instalando primeiro uma outra versão para que fosse feito o particionamento do disco depois foi so instarlar a 3.22 normalmente sem problemas espero ter te ajudado
    Entao..... Depois de instalado uma versao anterior e quando vc estiver instalando a versao 3.22 e aparecer a mensagem:
    do you want to keep old configuration?? (y/n) digito Y (estou certo?)