+ Responder ao Tópico



  1. #1
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Question Onde estão os moderadores, cada topico que estou lendo que da desanimo

    Amigos Moderadores, peço por gentileza, que olhem o que esta rolando aki no forum, pois cada topico sem sentido, aqui esta virando local para comercio e emprego, o que mais esta dando, é gente querendo ser contrada praticamente colocando o curriculum em qualquer post aki, ou gente querendo vender, ate a alma, e sai postando em todos os lugares,
    peço que olhem com mais carinho, o under linux, pois a unica coisa que me interessa abrir meu email é ver materias, e topicos daqui,
    abraços a todos

  2. #2

    Padrão

    na verdade as pessoas poderiam ter o tal "bom senso"..

    o pessoal anda muito folgado.. educação ta uma blz ...


    deve ser o calor neh ? rsrsr

  3. #3

    Padrão

    Infelizmente existe uma procura alta por respostas e soluções, mas fazem pouco uso da ferramenta de procura para saber se o tópico já existe ou não. Outra coisa que dá para perceber, que está vindo muita gente bem crua no assunto, seja Linux, rádio ou mikrotik. Falta de conhecimento não é problema, mas realmente o pessoal tem estado preguiçoso em como buscar esse conhecimento.

  4. #4

    Padrão

    Exatamente, a preguiça do pessoal novo de procurar e solucionar está muito grande.

    Teve um post que o cara perguntou qual o tipo de cabo se utiliza no nano station. Ai a resposta foi bem interessante pra ver se realmente a pessoa que perguntou sabe do que se trata. "padrão 568A".

    Só falta vir a pergunta: "Amigo, o que é 568A ?"

  5. #5

    Padrão

    as pessoas estão com preguiça de aprender !!! estão muito comodas, existem alguns que ainda EXIGEM respostas ...