+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Não pagar por provedor Dsl

    è isso ai galera, estive fora desde o inicio do ano, mas estou de volta e voltei com a intenção de ajudar, vamos lá :

    Alguém conheçe o Sabre ? ( não aquele de Luz )

    Funciona assim, partindo do principio que você já sabe criar uma conexão Dsl para fazer seu MK discar ao seu provedor de acesso, ao contrário do que a maioria utiliza, Uol, Terra, Ig banda larga, etc... basta fazer um e-mail do Sabre .
    Facil isso, basta apenas ir em PPP=> INTERFACE => "+" PPPOE CLIENT, => DIAL OUT .no campo user, coloque qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo! mas depois coloque @sabre.com.br e a senha , imagine, qualquer palavra ! mais facil que isso não há, pronto está conectado e pronto para navegar, conexão estável, 24 horas por dia 7 dias por semana , bla bla bla ...
    coloquei uma imagem anexa para mostrar como fica ok .
    Espero ajudar ...

    Bom fim de semana !

    Ricardo Sobrinho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         provsabre.JPG
Visualizações:	342
Tamanho: 	31,6 KB
ID:      	9145  

  2. #2

    Padrão

    Vou testar e se funcionar com certeza vou lhe agradecer, vlws irmão.

  3. #3

    Padrão

    não entendi, como isto é possivel?

  4. #4

    Padrão

    tb toh curioso, como isso funciona, de onde veio esse "Sabre"?

  5. #5

    Padrão

    Vixi não da certo isso ai não, é besteira, tentei aqui e nada, alem de não dar certo me ferro o pc aqui, paro de entrar no msn e gmail, fiquei acho que uma hora arrumando pra voltar, não recomendo ninguem tentar....

  6. #6
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Vamos lá , estre sabre funciona sim , tanto que estou conectado por ele desde setembro, isso é uma forma que o pessoal da teleCoMica utiliza pra conectar o speedy quando estão fazendo instalação no cliente, na maioria das vezes o cliente não tem o email de conexão ou o responsável pela conta de email não está em casa, etc... com isso eles utilizam este sabre para conectar-se, peguei com um amigo meu da teleCoMica, que faz as instalações Dsl aqui da região !

  7. #7
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Vamos lá , estre sabre funciona sim , tanto que estou conectado por ele desde setembro, isso é uma forma que o pessoal da teleCoMica utiliza pra conectar o speedy quando estão fazendo instalação no cliente, na maioria das vezes o cliente não tem o email de conexão ou o responsável pela conta de email não está em casa, etc... com isso eles utilizam este sabre para conectar-se, peguei com um amigo meu da teleCoMica, que faz as instalações Dsl aqui da região ! Provavelmente deve ter errado na configuração amigo, verifique a sua opção PPoe client, pois funciona sim ! aconselho tbm verificar seu Pc pois NUNCA que uma conexão dsl FERRA um Pc !

  8. #8
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Video mostrando a conexão !

    Bom para ajudar os mais incrédulos, vou colocar um video mostrando uma conexão ok

    O vídeo esta compactado com winrar e está em Avi, só abrir em qualquer player !

    Fiquem com Deus !
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  9. #9

    Padrão

    nesse caso o cara nao paga provedor mais internet paga certo?
    no caso do speedy he so usar
    login: [email protected]
    senha: internet

    a telefonica fala que nao pode mais usar mais at hoje funciona perfeitamente
    varios pc de clientes que usam speedy quando formato como nao sei user e senha da pessoa
    coloco esse e pronto
    a maioria nem muda continua usando esse e alguns at para de pagar provedor ^^

    e para quem quer ter um provedor
    tem os gratuitos
    eu mesmo uso o linkbr a muito tempo e nunca paguei 1 sentavo de provedor.
    Última edição por 14735; 08-02-2010 às 20:52.

  10. #10

    Padrão

    Bom então deve ser o seguinte, so funciona na telefonica mesmo, eu uso OI, antiga BRASIL TELECOM, por isso que não funcionou comigo então, se tiver algo pra OI ai da um toque, obrigado.