Resultados da Enquete: Qual a melhor antena para kit cliente 2.4 Ghz Grade Vazada?

Votantes
63. Você não pode votar nesta enquete
  • Aquario 2.4 Ghz 24 Dbi - preço no RJ - R$ 70,00

    50 79,37%
  • Zirok 2.4 Ghz 24 Dbi - preço no RJ - R$ 60,00

    2 3,17%
  • Artsat 2.4 GHz 24 dbi - preço no RJ - R$ 50,00

    3 4,76%
  • Proeletronic 2.4 Ghz 24 dbi - preço no RJ - R$ 55,00 N Homologada

    6 9,52%
  • Outra - Comente!!

    2 3,17%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor antena para Kit Cliente 2.4 Ghz Grade Vazada

    Vim abrir uma discursão sobre qual a melhor antena a ser utilizada nos kits clientes, pois o que vale não é o preço e sim a qualidade.

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo eu usava um tempo as antenas de aluminio da aprouter com ovislink
    mas depois que conheci as nanostation 2 ou 5 abandonei estas antenas de grelha
    Simples de instalar mais leve fica ai uma dica estou com mais de 50 nano e ate agora so queimaram 2
    porque os clientes deicharam ligada em dia de raio

  3. #3

    Padrão

    250 reain num kit cliente aqui no RJ da infarte no cliente, e para o provedor bancar da infarto no empresario.

  4. #4

    Padrão

    Votei na Artsat, sei que geral odeia mas pra mim tá dando muito certo rsrs

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    na nota q eu comprei vem escrito 24 dbi! comprei uma de cada destas para teste

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Galera, to usando Aquarius 20 ou 25 dbi jah com USB 10 mts .....

    Pra mim é a melhor de todas, sinal média de 35% melhor que q antena + placa pci ....

    Muito fácil de instalar, não abre o pc do cliente (p/ n perder a garantia do pc) e ainda por cima custa R$ 115,00 a peça completa.

    Alguem jah usou dessa antena ????

    Abraço !!

  9. #9

    Padrão

    Qual antenas destas que dá menos aborrecimento quanto a ferrugem, as minhas aquario estão se desmanchando, tanto as antigas galvanizadas quanto as novas pintadas que ficaram piores na durabilidade, o ferrugem explode. Sempre faço vistorias para trocar com antecipação

  10. #10
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão

    cara, aki em brasilia eu uso da aquario, mas bem q eu queria uma mais barata, pois estou pagando 80,00 na aquario de 25dbi com cabo de 10m, dependendo da quantidade eu ganho um descontinho a vista e sai por 75,00 tentei comprar da proeletronic direto da fabrica mas com o frete sairia mais caro, e agora mesmo tentei comprar da artsat mas a deles esta 60 com o cabo e com o frete, pra mim axo q nao compensa, entao vou continuar a trabalhar com a aquario q pelomenos ate hj nao me deu problema, abraços a todos

  11. #11

    Padrão

    Cara jah usei proeletronic (antiga) muito ruim jah dizem que as novas são melhores...

    Mas cara de verdade melhor aquarius é a que todo mundo, melhor acabamento, durabilidade de umas 300 que ja montei umas 10 só deu defeito...

    Agora a melhor mesmo custo x beneficio é USB AQUARIUS R$ 115,00...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    entao vou continuar a trabalhar com a aquario q pelomenos ate hj nao me deu problema, abraços a todos
    Ja trabalhei com proeletronic e artsat tb, nenhuma delas de compara a Aquario.

  13. #13

    Padrão Re: Melhor antena para Kit Cliente 2.4 Ghz Grade Vazada

    Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    cara, aki em brasilia eu uso da aquario, mas bem q eu queria uma mais barata, pois estou pagando 80,00 na aquario de 25dbi com cabo de 10m, dependendo da quantidade eu ganho um descontinho a vista e sai por 75,00 tentei comprar da proeletronic direto da fabrica mas com o frete sairia mais caro, e agora mesmo tentei comprar da artsat mas a deles esta 60 com o cabo e com o frete, pra mim axo q nao compensa, entao vou continuar a trabalhar com a aquario q pelomenos ate hj nao me deu problema, abraços a todos
    Ola Amigo, eu estou usando a ARTSAT ART60, nunca deu problema para mim, não sei e é porque comecei aqui antes de acessar foruns, rsss, mais ta boa demais mesmo
    Instalei no centrão de bauru/SP, cheio de prédio, estourou 80% sem fazer força a uma distancia de 7km com algumas barreiras. Voce comentou que do valor, eu encontrei uma distribuidora que vende por R$ 85,00 a antena + 10 metros de cabo + adaptador usb engenius. Assim eu acho que compensa, pois tem ate o usb, rss

    http://www.grupobomnegocio.com.br/im...SB-250x250.jpg

    "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
    Albert Einstein

  14. #14

    Padrão Re: Melhor antena para Kit Cliente 2.4 Ghz Grade Vazada

    Sim elas são de 25 db da proeletronic ja usei a te de 19db na minha rede elas se portam muito bem nao tive problemas nos meus clientes