Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gabriel123 Ver Post
    cara coloquei criptografia wep ... uma chave por cliente... aguento o lazarento por uma semana... ateh ele kebra a wep ... ou pedi pros amigo dele...

    eu ja tenho bloqueio de mac na torre... devido a problemas antigos q eu ja infrentei...
    ja estou sem o default autentication...
    o estranho eh q nao aparece o cara conectado nas minhas apes... deve clona mac ...

    =============

    o que eu ganho mudando a minha rede pra B+G ?? os clientes nao vao terproblemas em se conectar?
    e essa de usa ip na faixa 0 ?? so me explica o qq tem isso haver?? eu uso as classes 192.168.xx.xx..
    não sei oque acontece quando mudo pra b+g mais sei que alguns sniffers não funcionam, e vc colokando seu ip em 10.12.12.17/29 tem alguns programas como cain e abel que necessitam de ip na rede para funcionar e feito isso vc diminui bastante a chance de alguem sniffar sua rede.

  2. #22

    Padrão

    PESSOAL MUITO OBRIGADO ....

    Ele realmente estava usando arpspoofing ....

    Adotei algumas medidas que estavam no matereial do maia vi q ele nao atacou mais... ai tive a cara de pau de ir conversar com ele ... ehehehehee

    ele negou tudo ateh a morte...


    ai a pouco ele comessou a usar um atq baseado em protocolos de descoerta de vizinhança ... eheheeh e graças ao material do maia q o amigo ali em cima me passou o ataque nao durou mais de 20 minutos.... foi so o tempo de eu monitorar meus mks....

    obrigado ai pessoal....

  3. #23
    seniDEac
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Bom amigo, como ja foi citado por alguns colegas acima, utilização da WPA2 especialmente com uma chave para cada cliente, te ajudaria bastante. No entanto, você ainda assim fica vulneravel a ataques na camada 2, que pelo que me parece se ele estava derrurando alem dessa base as outras tb, ele deveria estar usando ataque de arpspoofing. Leia esse material apresentado no MUM 2009 pelo Maia:

    http://mum.mikrotik.com/presentation...mada2_Maia.pdf

    Os videos estão disponiveis em:

    Tiktube
    Tiktube

    Espero te-lo ajudado

    Abraços

    sim, proteja tudo.
    Bloqueia tudo fica livre do problema
    não conte para ninguém.

    fique livre do problema. O máximo que vai acontecer é ele atacar outra pessoa um outro dia.

    e o bandido continua solto.
    mas é a vida.


    outra coisa... é ...
    se proteger, independente de denunciar.

    Tem que saber de tudo sobre segurança sim. E se proteger sempre.

    mas isso tudo é opinião pessoal.

    []s Sena
    Última edição por seniDEac; 22-02-2010 às 21:34.

  4. #24

    Padrão

    Amigo, um material que o Sérgio me passou essa semana, material do MAIA da MD Brasil no MUM:
    Tem muita coisa sobre segurança na camada 2

    Os vídeos
    Tiktube
    Tiktube

    PDF:
    http://mum.mikrotik.com/presentation...mada2_Maia.pdf

    Pessoal desculpa ae, nao tinha visto que um amigo ja tinha postado, mais agora que foi deixa, rsrsrs
    Última edição por superxandaoce; 22-02-2010 às 21:57.

  5. #25

    Padrão

    Aproveita posta pra gente como ficaram suas regras e o que vc fez !