+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web proxy em hd conectado na entrada usb da rb 433uah

    Tenho uma RB 433UAH com entradas USB para utilização de Links 3G, possui tambem entrada para cartao SD que lhe permite o rodar proxy; Sera que é possivel fazer rodar proxy nessa RB utilizando um HD Externo conectado a uma das entradas USB reservadas a entrada dos links 3G?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb433uah.jpg
Visualizações:	249
Tamanho: 	10,4 KB
ID:      	9161

  2. #2

    Post Tem como configurar povo ?

    Seria intereçante se tivese resposta .. rs

    Amigo voce usa link 3G conforme falo no post acima ? quanto é o link ? quanto paga pelo mesmo ? vale apena?

  3. #3

    Padrão Re: Web proxy em hd conectado na entrada usb da rb 433uah

    E ai tomas, obteve sucesso em instalar um hd na usb?

  4. #4

    Padrão Re: Web proxy em hd conectado na entrada usb da rb 433uah

    Nao sei se ainda está em tempo de responder essa sua pergunta netuai, mas, tem duas semanas que montei uma torre com uma RB433uah e a resposta é SIM, funciona legal. A minha esta com um HD de 320GB mas, por teste deixei apenas um espaço de 150gb, por causa da historia da agulha no palheiro "O arquivo esta no cache, porem se for mais demorado achar no cache gigante o arquivo do que na internet a navegacao fica ruim". Segue ai duas imagens, tive q reiniciar no começo do fds por isso a contagem esta com 4 dias.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache-2.JPG
Visualizações:	516
Tamanho: 	35,5 KB
ID:      	28183Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache-1.JPG
Visualizações:	497
Tamanho: 	27,9 KB
ID:      	28184

  5. #5

    Padrão Re: Web proxy em hd conectado na entrada usb da rb 433uah

    foi em boa hora ainda a resposta, mas acabei mudando meus planos,,,

  6. #6

    Padrão Re: Web proxy em hd conectado na entrada usb da rb 433uah

    Te falo uma coisa, para eu que estava acostumado com PCAP que me dava ai seus 5 a 12% de processador em horário de pico me assustei com os picos de 70% no processador vendo pelo Winbox e com média de 22 a 26% nos graficos de 5 minutos.

  7. #7

    Padrão Re: Web proxy em hd conectado na entrada usb da rb 433uah

    Galera ja usei,hd com externo rb,no começo fica bom,mais com o tempo trava tudo,
    acredito qu seja por causa da memoria,conselho.pega uma rb450g e um cache em paralelo,ou um pc bem motadinho com proxy do mikrotik,tem gente não gosta eu uso e gosto,cada qual no seu gosto.
    abrass