+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script Load-Balance PCC modem em Brigde

    Olá turma,, alguem aí teria um script já prontinho pra fazer load pcc de 2 links adsl com modem em brigde?,,, desde já agradesço a ajuda de todos, pois eu nao estou conseguindo fazer sozinho,,, eu tenho bastente experiença com MK em enlaces de longa distancia, a proposito ja tenho feito e funcionando inclusive 80km de enlace feito em dual-band,,, nisso sim eu posso ajudar porque conheço bastante,,, mas load ainda nao fiz nemhum e espero poder contar com a ajuda de vc´s,,, muito obrigado a todos...

  2. #2

    Padrão

    Aqui no forum num post do m4d3 tem o que vc precisa amigo, da uma pesquisada na seção load-balance em mikrotik, mais ja te adiantando, vc terá de colocar uma rb ou pc-ap exclusivamente para o load funcionar perfeito!!

  3. #3

    Padrão

    ok, rogeriodj no meu caso ja estou com uma RB433 apenas pra fazer o load,,, certo
    ,, tentei fazer com o programa do nosso amigo SCAN mas ele nao faz com modem em brigde.

  4. #4

    Padrão

    dá para fazer tranquilo! é só na hora de vc cadastrar os gat em vez de vc colocar IP vc coloca a interfazer ppoeout! pronto! é muito simples! o resto é só vc pegar no post do Luciano!

  5. #5

    Padrão Re: Script Load-Balance PCC modem em Brigde

    Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    dá para fazer tranquilo! é só na hora de vc cadastrar os gat em vez de vc colocar IP vc coloca a interfazer ppoeout! pronto! é muito simples! o resto é só vc pegar no post do Luciano!

    olha amigo poderia me ajudar , to tentando fazer com dois adsl da mesma operadora