+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor VPS para teste!!

    Alguem conhece algum host que vende servidor VPS com preço bacana para aprendizagem???


    Obrigado!

  2. #2
    Rodrigo DK
    Visitante

    Thumbs up

    Cara eu alugo de um empresa muito boa, sempre tem bons VPS e um preço bem em bom, da uma conferida la.

    Goiás Hosting - Serviços para internet

  3. #3

    Padrão

    Opa blz Rodrigo, dei uma olhada la, o preço da bom mesmo, faz tempo que vc usa os vps deles???

    me diz uma coisa, to começando agora nisso, se acha arriscado aventurar nisso??, to querendo montar um servidor e-mail por enquanto!!

    eles ajudam bem no suporte?? como disse sou aventureiro ainda hehe

    falow mano Obrigado!!

  4. #4

    Padrão

    ver o link abaixo, o serviço é muito bom e o preço tb, sai por menos de R$ 20 o plano basico.

    http://x10vps.com/



    Última edição por pedrovigia; 10-08-2010 às 00:08. Razão: ortografia

  5. #5
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Opa blz Rodrigo, dei uma olhada la, o preço da bom mesmo, faz tempo que vc usa os vps deles???

    me diz uma coisa, to começando agora nisso, se acha arriscado aventurar nisso??, to querendo montar um servidor e-mail por enquanto!!

    eles ajudam bem no suporte?? como disse sou aventureiro ainda hehe

    falow mano Obrigado!!

    Cara eu ja aluguei dele varios servidores, desde VPS, dedicados, radios, TS e hospedagens, desde windows a linux a uns 4 anos, pois monto para meus clientes os servidores e sempre me consseguiu otimos servidores.

    Sobre o suporte, eles te daum suporte sim, e caso queira montar alguma coisa em especifico eles podem te dar algumas dicas ou até mesmo montar para voce (pagando é claro).

    Add ai no msn se quiser falar comigo direto. vopu mandar um MP.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Opa blz Rodrigo, dei uma olhada la, o preço da bom mesmo, faz tempo que vc usa os vps deles???

    me diz uma coisa, to começando agora nisso, se acha arriscado aventurar nisso??, to querendo montar um servidor e-mail por enquanto!!

    eles ajudam bem no suporte?? como disse sou aventureiro ainda hehe

    falow mano Obrigado!!


    Cara eu ja aluguei dele varios servidores, desde VPS, dedicados, radios, TS e hospedagens, desde windows a linux a uns 4 anos, pois monto para meus clientes os servidores e sempre me consseguiu otimos servidores.

    Sobre o suporte, eles te daum suporte sim, e caso queira montar alguma coisa em especifico eles podem te dar algumas dicas ou até mesmo montar para voce (pagando é claro).

    Add ai no msn se quiser falar comigo direto. vopu mandar um MP.

  7. #7
    Júnior Almeida
    Visitante

    Wink Vps Cloud

    Olá,nesta empresa você encontra servidores e vps muito barato.

    www.cianetbrazil.com.br

  8. #8
    Andre MAster
    Visitante

    Padrão O melhor VPS

    Olha os melhores VPS são os da GerenciaTi.com.br preço baixo e muito bom o serviço.

    A CianetBrazil.com.br revende os serviços da Gerenciati.com.br preste atenção em qaul empresa voce ira comprar.

    Olha os VPS da GTI são otimos.

  9. #9
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Experimente este aqui!

    Bem esta começando agora pelo que parece, quer arriscar! Tem 30 dias para experimentar, então nao custa tentar!

    ZarbWave

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RodrigoDK Ver Post
    Cara eu ja aluguei dele varios servidores, desde VPS, dedicados, radios, TS e hospedagens, desde windows a linux a uns 4 anos, pois monto para meus clientes os servidores e sempre me consseguiu otimos servidores.

    Sobre o suporte, eles te daum suporte sim, e caso queira montar alguma coisa em especifico eles podem te dar algumas dicas ou até mesmo montar para voce (pagando é claro).

    Add ai no msn se quiser falar comigo direto. vopu mandar um MP.

    Galera Cuidado com este Rodrigo DK, fizemos um negocio e ele não compriu a parte dele no acordo, recebeu o dinheiro que transferi para ele no banco bradesco e sumiu do msn, não responde os e-mails....


    mais um vagabundo na internet só para apronta com os outros


    CUIDADO GALERA COM ESTE MALANDRO!!!! SE ALGUÉM SOUBER O PARADEIRO DELE, VOU DAR UM PRESENTINHO PARA ELE!!!

  11. #11

    Padrão Re: Servidor VPS para teste!!

    Porque não pegam uma empresa que trabalha com vps a tempos... tenho alguns VPS lá e não tive problemas, fora que é o único suporte que te ajuda até instalando programas difíceis, o que nos outros cobram pelo gerenciamento.
    vai lá: Razão Digital

  12. #12

    Padrão Re: Servidor VPS para teste!!

    o cara fez a mesma merda comigo ai esta os dados deles:
    Anexo 13559

  13. #13

    Padrão Re: Servidor VPS para teste!!

    Citação Postado originalmente por rkoliveira Ver Post
    o cara fez a mesma merda comigo ai esta os dados deles:
    Anexo 13559

    como assim??? não entendi

  14. #14

    Padrão Re: Servidor VPS para teste!!

    quase 1 década de contrato e nunca tive problemas.. hostgator.com

    temos dedicated, vps e mais um monte de coisas. Quase não existe downtime.. uma das maiores.

    sai fora desses picaretas e porcarias que tem no brasil, infelizmente, ou vai para a localnet ou algumas opções que conheço PESSOALMENTE.

    .:: HE ::. Hospedagem Empresarial - Hospedagem de sites na internet
    HostGiga WebHosting

    Fora isso, não tenho o que indicar

    Abraços

  15. #15
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão VPS de Qualide

    Procure a Hospedagem Genial
    http://www.hospedagemgenial.com.br/

    Temos VPS a partir de R$ 67,00.

    Garantimos a qualidade no atendimento e dos servidores.

    Gerenciamento básico incluso em todos os planos.

    Entregamos o VPS totalmente configurado, se precisar podemos otimiza-lo com servidor web Nginx.

    E-mail: [email protected]
    Skype: Genial-76
    Última edição por Shaoroc; 13-03-2011 às 05:01.