+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como passar mais de 2MB na minha rede wireless???

    Olá amigos do Forum, eu tenho um provedor de internet sem fio e meus clientes cada dia que passa almenta, pelos testes que fiz só consigo passar um tráfego de 2.4MB na rede, eu uso Aps da Ap Router Wr254, tenho duas torres, a primeira com duas antenas, Um painel cetorial de 13DB que está ligada em um AP WR2545, que está em WDS com o da base que por si, tem um AP WR254 ligado em uma antena da aquario de 25DB, uma Ominni de 15DB Homologada, dessa primeira torre eu mando para a segunda, que recebe em uma Antena de 15db da aquario ligado em um AP WR254, que joga para a ominni de 15DB da aquario tambem, gostaria se tem como passar os 4MB que tenho, ou se tenho que trocar o meu equipamento???

  2. #2

    Padrão

    olha não tenho muita experiencia mais talvez eu possa ajudar, eu não aconselho usar aps troque por RB 600 com mini cartões e para ligar com as repetidoras usa antenas de disco, aki com pc-ap e uma omni de 15 da aquarios consigo 7 mb de link de saida ok espero q possa ter ajudado.

  3. #3

    Padrão

    bom dia amigão, esses aps q vc está usando para distribuição não aguentam muito, te aconselho a comprar duas rbs 433 e tres cartoes r52h q vc vai trabalhar tranquilo. com esses aps q vc ta usando aí a depender da velocidade q vc ta oferecendo a seus clientes não aguentam mais do q 10 simultaneos oferecendo qualidade de link aos clientes entende? esses aps na verdade vc usa em clientes não em distribuição/repetição.
    Última edição por cpmsilva; 10-02-2010 às 07:22.

  4. #4

    Padrão

    Amigao quanto mais wds tem ligado em um ap menos trafego o ap suporta, entao eu aconselho em migrar para 5.8 eu uso nanos para ponto a ponto e os aps so para conectar os clientes aquenta bem aqui com 4 mb.

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Nanos 5.8 entre as torres (acima de 6km usar antena externa nos nanos).
    Pros clientes vc usa AP mesmo.
    se quiser investir mais use RBS conforme o pessoal sugeriu.

  6. #6

    Padrão

    amigo, o rádio não está aguentando, troque por uma rb 433ah ou faça um núcleo com 6 nanostations 2 ou 5.