+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão (URGENTE ) Configuração mikrotik

    Tenho uma maquina com duas placa de rede e um link de internet via radio de 1 mega e quero distribuir esse link ,so que eu quero que numa placa entra o link e na outra sai o link e como eu faço ja configurei de varias maneiras e nao to consiquindo alquem pode me ajudar .

  2. #2

    Padrão

    Amigo aqui mesmo no under voce encontra a resposta.
    só que você tem que ter uma ideia do que quer fazer, e como quer fazer.

    Hotspot/dhcp (cliente recebe ip automaticamente quando abre o navegador e pedido usuario e senha)

    PPPoe (cliente faz uma discagem com autenticador igual adsl normal com modem em bridge)

    Outro detalhe,

    Como chega esse link até você??
    Qual autenticaçao, talvez o provedor faça controle de mac/ip ai o mk não conectara a menos que você o configure para usar a mac/ip em questão.
    (Estou passando as dicas por rumo pois não esta muito clara suas duvidas)

  3. #3

    Padrão

    q modelo é essa sua placa pci wireless, a q recebe o link via radio?

  4. #4

    Padrão

    Sequinte eu tenho internet via radio aonde o provedor logico tem o controle de mac e ip certo na maquina tem placa wireless d-link aonde vem a internet e eu tenho uma outra maquina aonde tem o mikrotik oq estou fazendo coloquei duas placa de rede na maquina e numas da placa de rede puxei um cabo até ela aonde chega o link pra internet e na outra eu quero faze sai local pelo mikrotik que eu quero te o controle de de cada maquina que tenho aqui .