+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida SICI

    Boa tarde a todos.

    gente, poderiam me esclarecer algo?
    No item 9(Indicadores da Planta de Serviços) do SiCI, qual a diferença entre o item 9.1(IPL1) e o 9.2(IPL2)?
    Pra mim parece que está solicitando os mesmos dados.

    Fernando Espíndola Sedlmaier

  2. #2

    Padrão SICI

    Bom dia,
    Segue o Manual em Anexo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Padrão Re: SICI

    Se alguém tiver alguma duvida sobre o SICI, fique a vontade de ligar no numero de contato.

    Teremos prazer em ajudar a entender.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida SICI

    eu esqueci de enviar esse mes, como eu posso fazer o sici ja que fechou.
    para esse mes

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida SICI

    Ainda não tenho acesso ao SICI por completo. Já solicitei deu errado e ele estão vendo o motivo da não liberação.

    É possível enviar retroativo?

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida SICI

    Poderia detalhar em que parte do acesso parcial vc esta tendo no sistema interativo do SICI?

    Mas respondendo a sua pergunta, tive informações aqui mesmo no Fórum, em que um dos colaboradores relata que não é possível fazer o acesso retroativo do SICI.

    O manual é bem claro onde a partir do ano de 2012 a periodiciadade para informar o SICI é mensal e até o 15º dia corrido do Mês seguinte.

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida SICI

    Eu faço o login e vejo essa tela.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sici.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	40,4 KB
ID:      	36806

    Como faço para preencher? Tenho a licença apenas 4 meses, mas estou cheio de duvidas. Preciso aprender a preencher o sici. O Fust estou preenchendo com as informações do contador. Espero que corretamente! E Fustel não precisa mais correto? sou do simples.

    Grande Vitor! Obrigado por responder. Desde já agradeço sua ajuda que será de extrema importância.

  8. #8

    Padrão Re: Dúvida SICI

    tenho uma duvida, tenho clientes aqui que eu não cobro mensalidades, uns são funcionários, outros são pessoas que deixam eu por minhas torres em cima da casa deles em troca de internet e etc .. como eu faço com eles, tenho que ter contrato no nome deles?? tenho que emitir nota fiscal 21 para eles, alguns eu tenho contrato de locação que consta como pagamento a troca pelo acesso a internet outros eu não tenho, o que fazer nesta situação para não correr o risco de tomar uma multa ?? ... um abraço ... Rodrigo