Ola ,

Estou passando por um problema apos ter atualizar o NanoStatiom M5, usei a versão 5.3.5 do Airos ,simplesmente apos a atualização a rede INTERNA começou a parar ,isto mesmo apos atualização a rede local começou a parar, já fiz o downgraude para versões 5.2.1-Beta sem sucesso, depois atualizei para versão 5.3.2 e sem sucesso.

Obs.:Esta Nano M5 está com uma Porta LAN1 queimada a mais de 1 Ano atras devido a fortes chuvas e raios que acertaram ela.

Foi atualizar ela porque ela esta desatualizar e aí começou o problema.

Ex: Faço pingo na NS-5 192.168.1.20 e pingo para outros Pcs da minha rede LAN(via cabo de rede) e simplesmente começa a dar ping normal e depois perde pacote e por ai vai ,perde pacotes via rede LAN e não na rede Wireless.

Já fiz donwgraudes das versão tenho feito via TFP usando varias firmware AirOs e sem êxito, Acredito que apos atualização do equipamento pela porta LAN-2, ja que a Lan1 estava queimanda a mais tempo ela ficou com defeito de Hardware.
Já tiveram situações ou relatos deste tipo?

Já troquei cabo de rede, fonte de alimentação, reset de configuração, e sempre quando conecto ela na rede a minha rede começa a parar , se tiro o cabo de rede do NS5 a rede funciona sem perda de comunicação, já coloquei o equipamento com faixa de rede diferente da rede interna e não resolveu , é como se a lan-2 dele estivesse jogando lixo na rede ou Ip duplicado(Coisa que ja verifiquei e não é Ip duplicado)

Fiz um testes e a Wireless funcionana normal,mas se plugo a LAN-2 ao PC começa a para e volta os pins na rede local.

enfim, gostaria da ajuda de vcs sobre este defeito que pra mim é muito sinistro,
Gente, antes de atualizar estava tudo redondo na versão 5.2.1, depois que li a vulnerabilidade nas versoes anterior a 5.3.3 cai na graça de atualizar e mi lasquei todo!!!! rsrsrsr

At.
Junio Cesar
Analista TI