+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Poluição 2,4 - Como configurar os equipamentos para melhor performance

    Olá gostaria de saber como posso aliviar a poluição 2,4 aqui na minha cidade. O problema é o seguinte: Tenho um provedor de internet a radio e de uns 20 dias pra ká a poluição esta fazendo com que meus pings va pra casa de 3, 4 mil. Tem alguma referencia de Omini que trabalhe em polarização horizontal, ou alguma sugestão.

  2. #2

    Padrão

    FO.......DA LOGO OS CONCORRENTES.
    compra no mercado livre esses amplificadores de 1 w mas previsa sempre maior. se possível tente achar ums de 10 w. então passe por cima da conrrência!!!!!!!!!!!!!!!!!

    só um porem, antes de fazer isso diga 'deus é grande' em árabe, pois também será suicídio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3

    Padrão

    colega se realmente seu problema for poluição e vc acha que migrando para outra polarização resolve compre paineis, que vai pegar uma interferencia menor já que ele tem um angulo de abertura...

  4. #4

    Padrão

    Colega, sugiro que troque sua homini para 4 painéis de 90 graus " Horizontal", fazendo com que vc divida o trafego da sua rede e diminua a interferencia, pelo seguinte, antenas hominis por enviar sinais para todos os lados ela tambem recebe interferencia de todos os lados tambem, e mudando a polarização ira auxiliar tambem.
    Utilizei essa técnica em alguns clientes meus e forão resolvidos varios problemas.


    Se foi util, Agradesça!!!!!

  5. #5

    Padrão

    Eu so conheÇo omini horizontal do modelo trevor marchal, no mercado livre tem para vender

  6. #6

    Padrão

    Não tem jeito, monte um pop em 5,8Ghz e vai migrando seus clientes aos poucos... em 5.8Ghz a coisa é mais tranquila...

  7. #7
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão

    tive o mesmo problema aqui, eu tinha uma omni e o meu concorrente colocou paineis com amplificador, dai minha rede ficava uma merda
    ai comprei 3 paineis de 120graus 21 dbi horizontal da wirelink e pronto, estao todos felizes, inclusive eu
    a pior parte foi ir de cliente em cliente para virar pra horizontal

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Supply Ver Post
    Olá gostaria de saber como posso aliviar a poluição 2,4 aqui na minha cidade. O problema é o seguinte: Tenho um provedor de internet a radio e de uns 20 dias pra ká a poluição esta fazendo com que meus pings va pra casa de 3, 4 mil. Tem alguma referencia de Omini que trabalhe em polarização horizontal, ou alguma sugestão.
    Já tentou mudar de canal? Alguma vezes resolve sem precisar trocar equipamento.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não tem jeito, monte um pop em 5,8Ghz e vai migrando seus clientes aos poucos... em 5.8Ghz a coisa é mais tranquila...
    Poluiçao hoje em dia é tanto em 2,4 quanto em 5,8ghz somente em cidades mais afastadas que nao se tem tanta interferencia pq nos grandes centros tem que procurar bem um canal pra se trabalhar.

  10. #10

    Padrão

    Amigo. Comigo as vezez acontece . Oque faÇo mudo de canal sempre. Que isso aconte e resolve-se muito. E claro. Ja do uma potencia a mais. Para . Ficar por cima . Hehehe. Migrar para 5.8 e caro. E muito cansativo para quem ja tem todo o sistema montado. E otima soluÇao mas para longo prazo... Ta aiiiiiiii muda o canal. Vai testando. Q vai dar certo achar um menos poluido

  11. #11

    Padrão

    Amigo, como disseram antes, tente mudar de canal, depois vc tenta uma antena de polarização diferente, e por ultimo troca a frequencia.

  12. #12

    Padrão

    ta aí descobri uma nova utilidade da anatel

    LIMPADOR DE ESPECTRO DE RF.
    faz o seguinte. se legaliza. ou seja morre na grana.
    depois faz um levantamento dos 171 da sua região, os famosos ilegais (não trato todos como marginais pois 99 porcento começam assim, mas marginais são os babacas que colocam amplificadores).
    fira fotos, pega endereços e nomes.

    denuncia geral. e se a tai ana demorar vai no ministério público como uns feras aqui no forum indicaram.
    vai ver como o problema de poluição vai acabar.

    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #13

    Padrão

    nem sei se expectro se escreve assim.
    paço uma desculpa com ekkiuuuuuu