+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão algumas duvidas sobre equipamentos

    Bom galera . . .
    eu comprei um cabo cellflex da RFS de 1/2 .gostaria de saber como que é este cabo se é bom ou nao ou ate mesmo melhor que os cabos da andrew???

    obs:eu coloquei este cabo da rfs citado acima e um cartao r52 e uma antena omni hyperlink de 12 dbi mas o sinal a 400 m do meu pop nao ficou muito bom . . . . o que sera que por ser???

  2. #2

    Padrão

    Olá em primeiro lugar antena omini mesmo que seja da Hyperlink não oferece qualidade de sinal como as de painel !!! Tenho prova disso pois eu usava omini da Hyperlink e mudei para paineis da Aquario que é um pouco mais baratinho e meu sinal ficou muito melhor !!! Segundo, você já verificou se seu cabo com conectores esta bom, é facil, pegue um omiter ponha na escala mais alta para medir resistência omica e teste as pontas ele tem que dar resistência infinita entre o conector central e a malha externa !!! As configurações de seu cartão R52 também são fundamentais para um bom funcionamento, e por final, uma fonte de boa qualidade para jogar a tensão e amperagem necessária para o cartão dar o que ele pode dar ??? Espero ter ajudado !!!! ABS

  3. #3

    Padrão

    Esqueci de perguntar, qual o comprimento deste cabo CELLFLEX, ou seja entre a antena e seu mini cartão, isso é muito importante também, quanto menor MELHOR !!!!! ABS

  4. #4

    Padrão

    eu coloco 1,5mts de cabo so, não mais, mas não tenho explicação, é um padrão que eu mesmo arrumei para mim

  5. #5
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post curto

    Verifique com um multímetro esse seu cabo ele pode estar em curto ok.