+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tamanho de pastas

    Bom dia Galera

    Criei uma pasta no diretório rais suponho que sim pois dei cd.. ate chegar a “servidor:/ #” so que esta pasta so tem o tamanho Maximo de 3.4G e na verdade meu HD tem 1Tera para essa pasta no mínimo preciso de 150G alguém poderia me dar um help vlw!!!!

    Desde já agradeço

  2. #2

    Padrão Re: tamanho de pastas

    Amigo, você não está confundindo pasta com partição. Faz o seguinte dê o comando abaixo:

    df -h

    e poste os resultados pra gente ver se existe uma partição com espaço limitado.

  3. #3

    Padrão Re: tamanho de pastas

    Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Amigo, você não está confundindo pasta com partição. Faz o seguinte dê o comando abaixo:

    df -h

    e poste os resultados pra gente ver se existe uma partição com espaço limitado.
    Vlw!! obrigado pela atenção Kadango!! já solucionei! eu queria criar uma partição, peguei o espaço não particionad criei uma pasta e montei a partição nela!! vlw mesmo!!

  4. #4

    Padrão Re: tamanho de pastas

    Criei uma pasta no diretório rais suponho que sim pois dei cd.. ate chegar a so que esta pasta so tem o tamanho Maximo de 3.4G e na verdade meu HD tem 1Tera para essa pasta no mínimo preciso de 150G alguém poderia me dar um help vlw!!!! Amigo, você não está confundindo pasta com partição. Faz o seguinte dê o comando abaixo.