Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Exclamation duvidas

    Olá,

    Poderiam me ajudar? acabei de atualizar meu roteador dir-600 pra DD-WRT, gostaria que vocês me ajudassem não estou sabendo configurar o mesmo.
    Logo abaixo citarei minhas duvidas

    1º como posso mudar o ip padrao 192.1.1.1 por outra classe de ip?
    2º como configurar o rede wireless

    Já fiz de tudo não sei mais o que fazer, lembrando uso um modem da netvirtua do modelo, SVG1202 Motorola, eu desativei o wireless desse modem. só o roteador que vai mandar internet para os pcs etc.

    me ajudem. o qto antes, estou usando a internet via cabo, tenho que configurar ainda hoje pra liberar internet via wireless..
    Obs: notei que meu roteador ali no power dele, esta meio verde alaranjado, nao sei se tem algo haver.

    me ajuda a configurar o roteador.

    no aguardo

  2. #122

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Alguém atualizou um Bullet 2HP? Ví em um TP-Link que tem até hotspot... meu firm do Bullet 2HP é XS2.ar2316.v4.0.1.4978.111219.2121, posso baixar qualquer dd-wrt para Bullet 2HP? A função de hotpot é igual a do Mikrotik?

    Valeu.

  3. #123

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Alguém atualizou um Bullet 2HP? Ví em um TP-Link que tem até hotspot... meu firm do Bullet 2HP é XS2.ar2316.v4.0.1.4978.111219.2121, posso baixar qualquer dd-wrt para Bullet 2HP? A função de hotpot é igual a do Mikrotik?

    Valeu.
    Não sei se é bom negócio atualizar equipamentos da linha Ubiquiti, pois daí vai ter o custo da licença.... que não é tão baixo assim.
    TP-link e D-link são gratuitos