+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão o fim dos pequenos provedores..

    se essa nova aí entrar em vigor será o fim dos pequenos provedores... olhem aí isso vai ser igual a venda da brt pra oi, rapidinho vao desenrolar tudo aí ja era, teremos de fechar as portas pq pras grandes teles o investimento vai ser alto, sendo que somos nós quem levamos internet mais barata e onde as teles nao alcançam... olhem aí pessoal

    G1 > Economia e Negócios - NOTÍCIAS - Plano de banda larga pode ter teles como parceiras, diz ministro

  2. #2

    Padrão

    Alem disso o mundo acabara em 2012!
    Ashhashahshahs!
    Última edição por provelink; 19-02-2010 às 23:27.

  3. #3

    Padrão

    é meu amigo até lá se isso aí for adiante muitos provedores irao a falencia em um curto espaço de tempo...

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Deus te ouça, pq se entrarem será o nosso fim... ja imaginou se ela atenderem os bairros mais pobres e com o preço de $30,00?? realmente seria o nosso fim...

  6. #6

    Padrão Re: o fim dos pequenos provedores..

    Pelo oque eu li a respeito do PNBL é que o mesmo deseja a implantação de banda larga em regiões que Não tem Provedor de Internet ( Caso não tenha SCM procure se preocupar ), e para os Mesmo como Teles e Provedores fornecera o Link, então Basicamente os Provedores hoje comprariam o Link diretamente com a Telebrás. Bem resumido oque as grandes listas de provedores dizem por aí,

    Outra coisa me lembro a uns 6 meses atrás sobre o PLC que iria entrar o PLC e até o momento nada do PLC , esse negocio de PNBL e mais para candidadura da Dilma.

  7. #7
    netfastbg
    Visitante

    Padrão Re: o fim dos pequenos provedores..

    O q falta é união ! falta coragem a nós pequenos provedores para unirmos e tomarmos atitudes,,, mas não culpo a ninguém pois sei que vivemos em um país que é imprevisível.