+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?

    Pessoal tenho um ptp de 25km com xr5 e rb433 qdo ativo nstreme o processamento trava nos 100% mas, passa um abnda consideravel.

    Compensaria trocas por algum equipamento da ubiquiti linha m5 ?

    Desde ja agradeço

  2. #2
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Estranho o processamento estar indo a 100%, estou terminando um enlace aqui de 16/17 km mais ou menos, nsextreme e turbo ativado, processamento nao sai de 25/30% ele só sobe som teste de banda do proprio mk, com teste usando pc com ftp nas duas pontas nao passa de 60% de processamento, banda de 16/16Mbps Up/Down, em uma direçao so 26Mbps mais ou menos com picos de 29Mbps, sinal -64 potencia defaut, rb 433 comum.

    Sera que nao teria algo errado ai ?

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Estranho o processamento estar indo a 100%, estou terminando um enlace aqui de 16/17 km mais ou menos, nsextreme e turbo ativado, processamento nao sai de 25/30% ele só sobe som teste de banda do proprio mk, com teste usando pc com ftp nas duas pontas nao passa de 60% de processamento, banda de 16/16Mbps Up/Down, em uma direçao so 26Mbps mais ou menos com picos de 29Mbps, sinal -64 potencia defaut, rb 433 comum.

    Sera que nao teria algo errado ai ?

    Abraços
    Amigo, qdo se passa o link ainda tem o processamento grande de pacotes.

  4. #4

    Padrão

    ALguem pode me ajudar, estou com uma certa urgência em colocar este sistema. Obrigado

  5. #5

    Padrão

    Amigo, há algum outro rádio, em uma das pontas do enlace no mesmo canal do seu?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Amigo, há algum outro rádio, em uma das pontas do enlace no mesmo canal do seu?

    Não ha outro radio, nem interferencia

  7. #7

    Padrão

    Amigo, ja tentou fazer isto, sem o turbo ativado, somente na banda 5.8 normal?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Pessoal tenho um ptp de 25km com xr5 e rb433 qdo ativo nstreme o processamento trava nos 100% mas, passa um abnda consideravel.

    Compensaria trocas por algum equipamento da ubiquiti linha m5 ?

    Desde ja agradeço
    sinceramente nao trocaria esses equips seus pela linha M5... nao estou desmerecendo de forma alguma esse produto da ubiquiti, sao bons e eu uso varios na minha rede, mas a robustes e a confiabilidade desses equipamentos que vc citou na minha opiniao sao melhores que os M5... pra ter uma ideia eh soh comparar os valores... com relação ao processamento, tenta atualizar a versao do Router OS para uma mais nova... sem o Nstreme ativado como fica o processamento?

  9. #9

    Padrão Re: Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?

    amigo apenas troque sua Rb por Uma com um Processamento Maior Por exemplo e Rb 433 Ah ja ta resolvido POis a memoria dela é de 128 enqunato a da 433 é só de 64 espero ter ajudado abraços