+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando um D-link DIR-600 com firmeware DD-WRT

    Oi sempre busquei informações aqui no forum tenho uma duvida, nao consigo configurar o radio acima citado, para funcionar na casa de um cliente, que tenho, todos os outros clientes usam placas pci, acontece que neste caso um notebook, para acessar minha rede e necessario setar o ip e logar atraves do navegador com usuario e senha, qualquer solução é bem vinda obrigado, o site do firmeware e o simulador dele:
    WRT54G - Setup
    DIR-600 - DD-WRT Wiki
    www.dd-wrt.com | Unleash Your Router

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pafcok Ver Post
    Oi sempre busquei informações aqui no forum tenho uma duvida, nao consigo configurar o radio acima citado, para funcionar na casa de um cliente, que tenho, todos os outros clientes usam placas pci, acontece que neste caso um notebook, para acessar minha rede e necessario setar o ip e logar atraves do navegador com usuario e senha, qualquer solução é bem vinda obrigado, o site do firmeware e o simulador dele:
    WRT54G - Setup
    DIR-600 - DD-WRT Wiki
    www.dd-wrt.com | Unleash Your Router
    Eu apanhei para conseguir configurar como cliente.
    Mas depois achei a solução.
    Não pode mandar fazer site survey e selecionar a rede para conectar. Ele vai gravar o nome da rede mas sempre vai gravar o canal 1 e daí não navega.
    Dá uma olhada neste link. Pelo jeito parece que nem a dd-wrt está sabendo disso.

    DD-WRT Forum :: View topic - Dir-600 in client mode

  3. #3

    Padrão

    Entao li, realmente tem mais gente tendo esse problema obrigado, vo usa como ap mesmo, vlw a força!!

  4. #4

    Padrão Re: Configurando um D-link DIR-600 com firmeware DD-WRT

    Dá para fazer mesh com dir-600?