Ola a Todos do Forum...

Duvida é a seguinte eu tenho um mikrotik em uma maquina o chamado MIKROTIK PC com uma placa atheros AR5212 e mais 2 placas de rede com versão 2.9 cracked, comprei 2 APs OIW de 400 mw e uma antena OMNI Hyperlink 15dbi. Eu tenho um ponto a 300 mts da minha casa aonde sera distribuido o sinal pela omni. Aqui em casa a estrutura sera a seguinte modem telefonica -> ether1 MK / MK wlan1 -> Antena grade 25dbi / Antena de grade 25dbi MK -> antena de Grade 25dbi PTP/ Antena de Grade 25dbi -> AP1 / AP1 - > AP2 / AP2 - > OMni 15dbi / Omni -> Clientes. A minha duvida esta na segurança e o que usar mikrotik para clientes. Minha Idéia inicial seria MK com hotspot e passado com WDS server e passando para os APs, mas ai esta o WDS passando para o AP1 ele recebe como WDS mesmo ou WDS + AP pois o AP1 comunica com o AP2 através de cabo de rede. E o AP2 fica em posição tb de WDS + AP para distribuir aos clientes. E a segurança coloco ou WEP/WPA no AP2 ? Isso pode prejudicar o APs tendo segurança pois tenho 2mb para dividir por enquanto. Outra duvida seria a questão da divisão de Upload pois é PPPOE e home me passam apenas 330k de up. o que faço nessa divisão.

Agradeço a todos que ajudarem....