+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Update RouterOS

    Olá galera do forum,

    Realizei hj a atualização de uma rb600 (em produção), para a versão 4.5, só que agora não consigo fazer o update da licença.

    Quando vou em System>license>Update License Key ele falha na autenticação, aparecendo a seguinte mensagem.

    failed: The action must be retried mikrotik

    Será que alguém sabe o porque disto, estou preocupado, pq ainda tenho pouco mais de dois dias para arrumar.

    Obrigado pessoal.

  2. #2

    Padrão

    Qual era a versão que tinha nessa rb, a licença permitia o update para a 4.xx?

  3. #3

    Padrão

    Estava com a versão 3.28 Level 4.

    Depois fiz o downgrade e não adiantou nada, continua pedindo licença e dando erro.

  4. #4

    Padrão

    Sei não amigo, mais acho q vc fez algo errado e perdeu a licença da sua RB!!

  5. #5

    Padrão

    primeiro volte para a versao 4.x pq depois que coloco ela a licença nao volta mais para as 3.x
    vc ja verificou se sua rb esta com internet ? pode acontecer como ja aconteceu com um amigo meu
    apos muito tempo quebrando a cabeça eu perguntei como a rb era de bancada se estava conectado a internet
    adivinha o que ele respondeu ..
    so foi coloca internet na rb e atualizar sem problema algum.
    simples assim
    Última edição por 14735; 22-02-2010 às 22:34.

  6. #6

    Padrão

    / system routerboard upgrade

    responda yes.. e veja se resolve

    (dps do reboot, tente fazer update da licença)

  7. #7

    Padrão

    Gostaria de agradecer a ajuda de todos.

    Ontem a noite conseguir fazer o update da licensa. O que eu fiz para resolver? Simplesmente nada, só refiz os procedimentos que eu estava realizando durante a tarde, acredito que possa ter sido algum problema com o sistema de update da própria mikrotik.

    Valeu pela ajuda pessoal.