Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
Ah, ai concordaria com vc em usar Mkt, mas o Xr5 ainda acho exageiro, mas eh do gosto de cada um,
Não ah como negar q XR5 eh o melhor cartão A q tem no mercado, tudo da Ubnt eh muito bom.

Os links q temos com Bullet, WispStation e só pq não compesaria gastar muito para fazer tal.
Fazer um link para atender 4 clientes em alguns povoados, eh ainda me surpreenderam, qse numca precisa de manutenção (hehehe, numca fui mexer neles, so na energia q chega lá)

Um desses povoados a 4 anos atraz fizemos um link para lá em 2.4 com Aprouter e antenas Gengee,
Nossa, na epoca o povo do povoado achou uma maravilha, era nosso primeiro link, iriamos atender 6 clientes, não mais q isso! Mas como o povo daki em muito pé atraz, ficou funcionando mais de 1 ano sem mais ninguém querer, blz, ai começou a ispandir, de 6 foi para 10, depois para 15.
Ai o Apzinho q passava 2,5 já num tava aguentando mais. Foi ai q resolvi mudar o link para 2 Bullets e 2 zirok.
Isso a quase 3 anos, provavelmente um dos primeiros a usar essa solução. (Veio importada dos EUA, um colega troxe)
Coloquei meio desconfiago d q m aparelho daquele tamanho faria jus ao nome UBNT, mas foi instalar e a alegria tomou conta. Nos testes do Software AirOs mostrava resultados de 13 Full, fiquei encantado mas duvidando dos testes.
Ai então resolvi fazer os testes de multiplas conexões no FTP e por para trafegar, o bixinho se mostrou valente e continuou no mesmo patamar, 13MB.
Até o presente momento so tenho elogios ao Bullet 5, Por mim foi aprovado.
Legal, qdo precisar, vou pensar nele.