+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de peças

    Desculpem aos moderadores mais nao sei aonde postar isto que vou escrever .



    Preciso adquirir um RB para minha torre , pois o meu ta abrindo o Bico , mais aqui na minha localidade tenho um grande problema com fornecedor , ou melhor nao tem ninguem que venda por um preço justo .

    Preciso de 1 RB completo com mini , caixa heter.., pigtail ou seja so tirando as antenas .

    gostaria de opiniões de lojas aonde o pessoal do forum do qual tenho muita confiança me indiquem , para começar a negociar com eles , se alguem tiver poderia me postar o link ou me enviar por email para que possa começar a negociar.

    ate mais

  2. #2

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    ==oi
    ==tudo bom ??
    ==tenho loja de venda e manutenção de pc e provedor de internet via radio,
    ==tenho tudo na area de informatica e para provedores tanto equipamentos como cabo rbs e kit cliente com otimo preço .,
    ==kit cliente 24 dbi completo ,antena cabo 10 mt e conectores e usb edmax ou senao apenas 90,00
    == grade grande 25 dbi 10 mt cabo conectores e usb edmax ou senao apenas 100,00,
    ==fabricamos antenas ou torre para fm e provedor de internet de 15 mt até 35 mt autoportante ou estaida com otimo preço.

    Entertainment - Home Page

  5. #5

    Padrão equipamento para provedor e torre autoportante

    ==oi
    ==tudo bom ??
    ==tenho loja de venda e manutenção de pc e provedor de internet via radio,
    ==tenho tudo na area de informatica e para provedores tanto equipamentos como cabo rbs e kit cliente com otimo preço .,
    ==kit cliente 24 dbi completo ,antena cabo 10 mt e conectores e usb edmax ou senao apenas 90,00
    == grade grande 25 dbi 10 mt cabo conectores e usb edmax ou senao apenas 100,00,
    ==fabricamos antenas ou torre para fm e provedor de internet de 15 mt até 35 mt autoportante ou estaida com otimo preço.

    Entertainment - Home Page

  6. #6

    Padrão

    Rapaz tem vária, dinamicwireless.com.br e americanexplorer.com.br, inforarte2005.com.br, são empresas que ja comprei.

  7. #7

    Padrão

    Obrigado a todos que estão ajudando , podem postar mais , porque a diferença no que estou vendo de preço é um pouco grande , ainda procurando um bom fornecedor , so pra constar meu estado - Santa Catarina , seria para entrega la

  8. #8

    Padrão

    O amigão tem N lugares para voce comprar o pessoal aqui mesmo já te disse varios e ainda voce mora em SC da um pulo no paragua.

  9. #9