Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    nao aqui ate agora todo beleza cara , o que achei bom e que todos fazem login ai ficam em sel plano e veem em sua respectiva velocidade ai e beleza (o ruim e que quando junta equeles sem net para assistir o filme sem up/dow limitado e ruim, mas isso vale o desgaste porque a net nao e consumida saco) emquanto eles veem filme nao uzam a net e uma jogada boa e melhor ainda se tiverem um prixy em paralelo (faço tudo pelo mk)

  2. #22

    Padrão

    vo ter q troca meu HD q ta muito piqueno 80Giga n da pra coloca muita coisa, tenho muito seriado sou viciado em série kkk
    vo começar por elas flw vlw pela dica
    Última edição por fllaviocorreia; 05-03-2010 às 23:06.

  3. #23

    Padrão

    Vcs sabem bloquear aquele acesso a pagina q disponibiliza o donwload do winbox a pessoa vai la e digita o ip do hotspot e vaii pra pagina do mikrotik podendo acessar graficos...

  4. #24

    Padrão

    Poxa!!! Achei muito legal essa dos filmes e arquivos na tela para o usuario, pena que a resposta para minha pergunta deste topico ainda nao saiu.
    Se o cliente tem o bloqueador de pop-up do IE habilitado, como vai aparecer a tela de aviso para ele (advertise) ???

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Vcs sabem bloquear aquele acesso a pagina q disponibiliza o donwload do winbox a pessoa vai la e digita o ip do hotspot e vaii pra pagina do mikrotik podendo acessar graficos...
    simples vc vai em ip > service > www port 80 ai vc vai em avaliable from e digita o seu ip q a pagina dos graficos só vai fica aparecendo pra vc pra testa vc coloca otro ip e tenta acessa essa pagina pra v se ta tudo certo flw.

  6. #26

    Padrão

    nao funcionou assim nao mais pelo menos conseguir bloquear pra todo mundo...
    vlw fllavio brigadao ajudou muito isso interfere em alguma funcionalidade do mk?

  7. #27

    Padrão

    Fllavio vc poderia me ajudar com isso tb se puder como eu poderia deixar q alguns se enxerguem pra jogarem em rede e outros nao se enxerguem e tambem que outros nao possam enxergar esses que jogam em rede apenas eles

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    nao funcionou assim nao mais pelo menos conseguir bloquear pra todo mundo...
    vlw fllavio brigadao ajudou muito isso interfere em alguma funcionalidade do mk?

    se vc bloquear o ssh tbm e se vc usar algum sistema que se comunique por ssh com mikrotik, essa funcionalidade sera afetada!!! flw

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Fllavio vc poderia me ajudar com isso tb se puder como eu poderia deixar q alguns se enxerguem pra jogarem em rede e outros nao se enxerguem e tambem que outros nao possam enxergar esses que jogam em rede apenas eles

    pelo q eu entedi mais ou menos vc que liberar um grupo de pessoas para se enxergar na rede, bom axo q a soluçao mais simples seria colocar essas determinas pessoas em outra faixa d ip entao somente elas se enxergariam !
    flw

  10. #30

    Padrão

    Mais da pra fazer isso normal com duas placas de rede uma do link e outra saida de link?
    crio um outro address com interface de saida e outro dhcp é isso né?
    pq acho q ja tentei uma vez e deu em alguns ips q nao existia pool para a maquina se nao me engano mais ou menos assim...
    mais vou tentar dinovo pra ver, talvez errei alguma besteirinha

  11. #31

    Padrão Re: Tela de aviso HotSpot e IE com Bloqueador de pop-ups

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    nao funcionou assim nao mais pelo menos conseguir bloquear pra todo mundo...
    vlw fllavio brigadao ajudou muito isso interfere em alguma funcionalidade do mk?
    Ja fuz tudo pra colocar pagina de aviso mas nao da certo me ajudem ai ja baixei a spaginas e coloquei no hotspot ja creie o porffile mas nada