Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tela de aviso HotSpot e IE com Bloqueador de pop-ups

    Ola amigos do forum !!
    Sabemos que as telas de aviso do HotSpot podem e são enviadas aos nossos clientes, porém, todavia, contudo, de um tempo para cá observei que quem tem o IE e o bloquador de pop-ups ativado, não recebe nossas mensagens de cliente em débito, propagandas, avisos e demais telas, pois as mesmas abrem em caracter de pop-up.
    Ai vai a pergunta:
    Teria uma forma de driblar tal situação no IE do Cliente ou terei de ir em pc por pc e deixar essa função desativada e correndo o risco de um belo dia ele habilitar novamente e nadinha de mensagens aparecerem?? :roll:
    Obrigado !!

  2. #2
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    Ja tive este problema.. tb gostaria de ver alguma solução

  3. #3
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Ja tive este problema.. tb gostaria de ver alguma solução
    caramba, e isso entao que esta me acontecendo, estou louco par arrumar uma solucao par isso pois tambem acheva que meu hotspot nao estava fzendo otrabalho dele...
    devo dinheiro para alguem pois paguei para o cara por essas mensagens e no fim nao aparceia ...kkkkkkkkkkkkk
    agora faz centido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. #4

    Padrão

    tenta apagar o arquivo radvert.com e ve se resolve

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por weliton Ver Post
    caramba, e isso entao que esta me acontecendo, estou louco par arrumar uma solucao par isso pois tambem acheva que meu hotspot nao estava fzendo otrabalho dele...
    devo dinheiro para alguem pois paguei para o cara por essas mensagens e no fim nao aparceia ...kkkkkkkkkkkkk
    agora faz centido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Opa

  6. #6

    Padrão

    Apagado e nao resolvido !!!
    Achei até que era por versão do MK, mas não eh não, ja testei na 3.13, 3.28 e ate mesmo 2.9.50 que tenho instaladas em maquinas virtuais.
    Última edição por renatosoa; 26-02-2010 às 23:17.

  7. #7

    Padrão

    Será q alguem poderia me ajudar ai como uma configuraçao hotspot tela de pre-bloqueio...
    sempre q tento sempre direciona pra tela de bloqueio

  8. #8

    Padrão

    ao invéz de apagar a pagina radvert.html pq vc nao edita ela, colocando-a em português mais ou menos asim

    " aviso NET .... Para recebelo clique aki ! ai o cliente vai saber q é um aviso e vai desativar o pop-up!! serviu pra mim


    flw...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem..jpg
Visualizações:	522
Tamanho: 	76,2 KB
ID:      	9596  

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    tenta apagar o arquivo radvert.com e ve se resolve
    Alem disso você deve especificar a página que o cliente irá visualizar, lá na configuração do profile. Já fiz essa configuração para um parceiro e funcionou perfeitamente. Sem pop-up, somente com a página atual mostrando o aviso. Hoje utilizo o PPPoE aqui e também tenho um sistema de aviso, mas não utilizando hotspot, só regras de firewall, scripts e um servidor apache.

  10. #10

    Padrão

    Como edito essas paginas?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Como edito essas paginas?
    Depois de configurado o HotSpot você vai lá na aba "files" e baixa os arquivos, edita e depois volta para o diretórios correspondente ao arquivo ou aos arquivos alterados.

  12. #12

    Padrão

    usa um programa de edição de html comum um bom "nvu" ou webdesigne de sua confiança, dpois só copiar o arquivo radvert.html que fica no file do mk modificalo a sua maneira e colocalo d volta, no mesmo lugar modificado claro.

    ai vc vai la no hotspot > user> profile adciona um novo profile
    name -aviso de bloqueio
    address poll - pool1
    session timeout 00:05:00
    idle timeout -none
    keelalive -dexa como esta
    status autorefresh- dexa como esta

    incoming filter - hs-unauth
    outgoing filter - hs-unauth-to

    dpois em advertise

    marca essa opçao Advertise
    Advertise URL : seu recado para o cliente ex: aviso.html ou Modelo de Classificados
    Advertise Interval: 00:00:01
    Advertise Timeout:immediiately


    flw

  13. #13

    Padrão

    E será que tem como editar as paginas de erro, a de bloqueio de pagina do web proxy?
    tiver me ajuda ai...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    E será que tem como editar as paginas de erro, a de bloqueio de pagina do web proxy?
    tiver me ajuda ai...

    tem claro, só vc copia elas e pedir pra alguem q mexa com html edita pra vc !!!! ai vc poe de volta!!

  15. #15

    Padrão Pagina de pre bloqueio, aviso,bloqueio,cancelamento de contrato e status etc....

    tenho uma coisa aqui que deve interesar a voces se ajudar agradesam pois tudo que sei aprendi aqui
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sharknet Ver Post
    tenho uma coisa aqui que deve interesar a voces se ajudar agradesam pois tudo que sei aprendi aqui

    e ai shark blz!! queria saber se vc coloca filmes pra seus clientes assitirem ? flw

  17. #17

    Padrão

    Massa teu hotspot agora esses filmes rodam instantaneos quando abri o hotspot e?
    legal e as paginas estao boas bloqueio, aviso...
    vlw

  18. #18

    Padrão

    boa noite


    sim, eu coloco filmes e todos pndem filme ate quem nao e cliente (inclusive tem um formulario de manutençao qu eu ate assusto as veses cheio de reclamaçoes e quando vou ver e os clientes pedindo mais filmes) kkkkkkkkkkkkkkk


    ganhei muitos cliente por ter filmes e dowloads em minha pagina!

  19. #19

  20. #20

    Padrão

    tenho muitos programas na minha página e ja tava pensando em colocar filmes tbm, só q tem aquela coisa de dexa o radio no maximo dele, trabalhando a toda, podendo prejudicar na navegação dos outros!!

    ai vai minha pergunta, tem acontecido isso com vc shark ou ta tudo numa boa!? flw abraço