+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Frequência 4.9Ghz - Produtos Homologados

    Bom dia pessoal, vocês sabem me dizer quais rádios são homologados na frequência de 4.9Ghz(Segurança Pública)??
    Por que achar pelo site da Anatel, é uma luta.

    valeu

  2. #2

    Padrão

    isso eh complicado porque acho que VOCE que precisa homologa-los para este uso

  3. #3

    Padrão esta sim

    Eu estou em contato com um dos fornecedores do produto no BRASIL.... Eles estao em fase de homologação... Eu mesmo estou tao interresado que abri uma licitacao com algumas empresas aqui, para a compra de 200 nanos e 10 BaseSation com Rockets M!!!

  4. #4

    Talking Re: Frequência 4.9Ghz - Produtos Homologados

    Citação Postado originalmente por fernandosedlmaier Ver Post
    Bom dia pessoal, vocês sabem me dizer quais rádios são homologados na frequência de 4.9Ghz(Segurança Pública)??
    Por que achar pelo site da Anatel, é uma luta.

    valeu
    Que eu saiba, no Brasil, só os rádios da Allied (Allied Brasil Ltda.), se vc achar alguma coisa barata e não importada é contrabando e não homologado. Os allieds são de fabricação nacional e ao nivel das melhores marcas mundiais e não é contrabando e preço bom para a linha profissional.

  5. #5

    Padrão Re: Frequência 4.9Ghz - Produtos Homologados

    A linha para seguranca publica em 4.9GHz da Proxim e a primeira a ser homologada pela Anatel e existe produto de pronta entrega em SP www.proxim.com
    Existem uma linha completa de Ponto a Ponto e Ponto a Multiponto e os produtos sao homologados e aprovados no Brasil pelos principais fabricantes de cameras.