+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar pagina de aviso ip+mac

    boa tarde galera, é o seguinte eu tenhoum servidor mikrotik com v.2.9.27, autenticação ip+mac, e proxy na porta 3128 e com cache full e queria manda um aviso na pagina inicial dos clientes inadimplentes, alguem pode me ajudar a criar esse direcionamento ou alguma regra q faça isso, agradeço se alguem puder me ajudar

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cassiogs Ver Post
    boa tarde galera, é o seguinte eu tenhoum servidor mikrotik com v.2.9.27, autenticação ip+mac, e proxy na porta 3128 e com cache full e queria manda um aviso na pagina inicial dos clientes inadimplentes, alguem pode me ajudar a criar esse direcionamento ou alguma regra q faça isso, agradeço se alguem puder me ajudar
    Cara tu é de lascar. A galera tanto fala em organização no forum e você fazendo errado. Eu tava lhe ajudando em outro tópico semelhante a este, não haveria a necessidade de criar outro tópico para abordar o mesmo assunto. Agora como eu sei que você está usando mikrotik no servidor vai lá no outro tópico, e vê como faz a configuração, vou postar.

  3. #3

    Padrão

    sosouteiro, como encontro o outro tópico, pois tenho interesse nese assunto tbm..
    obrigado!!

  4. #4

    Padrão

    https://under-linux.org/f210/podem-m...-aviso-130964/

    Precisar de ajuda, pode postar no outro tópico que eu respondo assim que poder.

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionar pagina de aviso ip+mac

    cara eu tambem keria saber qual seria a configuraçao connectvip manda pagina de aviso ip +mac