+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Net virtua 12mb ou 2 mb em 5.8 ghz ??

    Ola pessoal !

    Gostaria de saber atravez da opniao de voces qual desses dois links é o melhor para eu utilizar em meu provedor pois vou trocar meu link atual .


    NET VIRTUA 12MB DOWN E 800K DE UP , FRANQUIA DE +OU- 70 GB Preço: R$239,90 mensal

    LINK FULL 2 MEGAS 5.8GHZ 100% DE GARANTIA DE BANDA SEM LIMITES DE USO. Preço: em torno de R$ 600 mensal.

    Então galera , qual desses dois link tem uma melhor performance para que eu possa atender atender algo em torno de 30 clientes liberando 256Kbps pra cada um levando em consideração que tambem atendo a uma lan house de 10 computadores e so la eu preciso deixar 1 MB ou seja liberado , so essa lan house estara gastando 50% do meu link ??? posso nesse mesmo 1 MB colocar mais clientes residenciais tambem ????

    Desde já agradeço a todos !

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    amigo, se procura qualidade, usa o de 2mb 5.8ghz, agora se for usar somente para sua lan house, usa o netvirtua. mas lembrando que o de 2mb, por ter garantia 100% de banda é mais negócio.

  3. #3

    Padrão

    Vlw pela dica , realmente esse sera o mais correto utilizar o link que tenha 100% de garantia com contrato .