+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano2 como AP caiu conexão.

    Estou com um problema que esta me deixndo de cabelo em pé, usava um AP com uma omni aquarius de 15dbi , tem uns 15 amigos na minha rede funcionava satisfatoriamente , não tinha problema de quedas somente fica meio lento de vez em quando.Pois devido a relatos aqui do forum resolvi trocar o ap e a omni por Um Nano2 a principio me apaixonei pelo equipamento muito bem acabado facil de operar e bons recursos, so que estou tendo um problema que não tinha, alguns amigos estão reclamando de que queda de sinal mais o pior que todos estão com sinal mais forte que antes,no caso isso faz cair o msn e a menina fica doida me enchendo.Ela usa uma setorial usb da Aquarius 12dbi chipRalink. conecta a -59, detalhe nunca passa de 5, 6 conectado ao mesmo tempo.

  2. #2

    Padrão

    coloca a nano em bridge e manda o ip do modem roteado pra eles, q fica bom.

  3. #3

    Padrão

    Atualiza a firmware do nano para a ultima versão.
    Trava o nano em B e 11 Mbits.
    Veja na sua cidade qual polarização esta mais poluida e use a contrátia. (Horizontal ou Vertical)
    Nano da show como AP - Abraço

  4. #4

    Padrão Re: Nano2 como AP caiu conexão.

    Sei que ja faz um bom tempo que foi feito a pergunta , mas tem 3 coisa que resolvera o pro ai .. primeira -- atualizar firmware ,, segunda -- nano 2 é CPE , pra quem nao sabe CPE é um equipamento cliente , nao é preparada pra ser profissional ..,,, terceira -- bota ela em AP WDS -- pq em modo ap ela as vezes nao repassa o MAC correto e dai fica dando conectividade nula ou limitada no cliente ok... experiencia propria que vai poupar tempo de muita gente ,,, se ajudei agradeça... abraçoss

  5. #5

    Padrão Re: Nano2 como AP caiu conexão.

    Amigo a nano é direcional e tem um angulo de abertura muito estreito algo em torno de 60° contra os 360° da sua omni... infelizmente este equipamento, como já foi dito foi desenhado para aplicação cliente, tanto é que na torre vc deve usar a powerstation2 como AP http://www.ubnt.com/downloads/ps2_datasheet.pdf, para não perder o equipamento utilize um pigtail para conectar sua omni na nano2 e escolha a antena externa no AirOs.

  6. #6

    Padrão Re: Nano2 como AP caiu conexão.

    Sabe me dizer qual o fechamento dessa power station? qtos graus ela fecha como setor....??

  7. #7

    Padrão Re: Nano2 como AP esta dando como rede não registrada

    ola amigos eu sou novato nesse assunto mas é o seguinte eu tenho o speed de 2 mega aqui em casa e um roteador e queria pegar o sinal do roteador na nano station 2 loco só que eu ja fiz tudo que estava no manual coloquei o endeço ip 192.168.1.10 na placa de rede do not da minha irmã ai eu digito o endereço 192.168.1.20 e da como pagina não existe, eu vou na opção de redes e encontro que a rede do nano station 2 loco esta com essa restrição "rede não registrada" eu ja dei reset no nano umas 10 vezes mas nada adianta por favor me ajuda ai pelo amor de Deus.