+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Routerboard desconecta quando cadastra algum mac novo

    Ola a todos do Underlinux, estou com esse problema nao sei se é normal, com todos ou so comigo, quando eu vou cadastrar um novo mac de clientes, todos os clientes conectados cai e conecta cerca de 1 segundos mais ou menos, tem como cadastrar os clientes sem a placa reiniciar?

  2. #2

    Padrão

    Provavelmente nessa RB vc tem o(s) cartão(ões) dos clientes junto com o ponto a ponto, ou os cartões na mesma bridge!

    Procure adicionar o mac do cliente na interface a que ele vai se conectar, evitando deixar a interface em "ALL".

  3. #3

    Padrão

    Tive problema similar uma vez, chequei a Access List e tinha um com MAC em branco/zerado. Exclui e resolveu.

    Agora estou com mesmo problema em outra RB e não é a mesma coisa.

    Pode ser conflito da versão, pois quando conecto pelo telnet e cadastro não desconecta os outros, somente quando faço pelo winbox mesmo. A versão do MK desta RB é 3.25

    Vou atualizar pra testar.

  4. #4

    Padrão

    tive um problema semelhante ficava resetando sem nenhum motivo aparente era v 3.21e 3.25 no meu caso troquei para a 3.30 e resolveu e não tem de comprar licensa e so baixar arquivo npk da 3.30,.,

    espero ter ajudado

  5. #5

    Padrão

    Não é problema de versão! A rb não está resetando, é problema de configuração!