+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Qualidade da internet via rádio

    Na minha opinião a internet via rádio é muito boa mesmo e tem um custo baixissimo nas mensalidades.
    O problema é que algumas pessoas olham o provedor pela propaganda que ele faz e ai quando ele vai instalar na sua casa, mesmo que o sinal esteja fraco ele conecta assim mesmo pra não perder o cliente. ai começa as falhas de conexão pois se não estiver com sinal proximo de 100% vc começa a perder pacote de dados.
    Antes de procurar um provedor de internet via rádio, procure um técnico e peça pra ele rastrear o sinal dos provedores que atendem no local e ainda mostar o que tem a melhor qualidade de sinal.
    E ai galera o que acham disso?

  2. #2

    Padrão

    amigo, tenho um provedor de internet, e nele faço assim, quando temos um cliente a onde o sinal é dúvidoso de chegar, fazemos um teste, mando uma equipe com uma antena e notebook, para testar o sinal, se funcionar, instalamos, se nao, ou o sinal fica abaixo do esperado, nao instalamos para nao atrapalhar o funcionamento dos outros.

  3. #3

    Padrão

    Nem sempre o que tem o sinal mais alto e o melhor. Vai que voce pega um com sinal alto, e o cara usa um radio podre na torre, ou usa ADSL de link. O melhor e pesquisar com os clientes dos provedores mesmo, e perguntar o que acham.

    vlw

    Citação Postado originalmente por crismineiro2010 Ver Post
    Na minha opinião a internet via rádio é muito boa mesmo e tem um custo baixissimo nas mensalidades.
    O problema é que algumas pessoas olham o provedor pela propaganda que ele faz e ai quando ele vai instalar na sua casa, mesmo que o sinal esteja fraco ele conecta assim mesmo pra não perder o cliente. ai começa as falhas de conexão pois se não estiver com sinal proximo de 100% vc começa a perder pacote de dados.
    Antes de procurar um provedor de internet via rádio, procure um técnico e peça pra ele rastrear o sinal dos provedores que atendem no local e ainda mostar o que tem a melhor qualidade de sinal.
    E ai galera o que acham disso?

  4. #4

    Padrão

    Ainda bem que algumas pessoas agem assim, dessa forma ninguem critica o seu serviço.