Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Informações para um link de 25 km a 30 km

    Olá companheiros do Under, venho por meio deste pedir alguma ajuda seguida de informações, sendo que tenho pouco experiência com Wifi, mas sou técnico de informática sendo assim desculpem a falta de experiência e alguma colocação errada de minha parte.
    O meu problema é o seguinte, na minha região tenho uma internet via rádio que o valor cobrado é muito alto, ex: 512 mb valor de R$ 450,00 reais, e esta meio inviável. Tenho várias duvidas, que são a seguintes?
    Pelo que sei o terreno la não tem montanhas e obstáculos e pelo que já medi pelo Google Earth da uma distancia de 25 km a 30 km. Poderia eu mandar para vocês as coordenadas para saber se teria possibilidade de estar fazendo um ponto a ponto, no caso na cidade eu contrataria um velox ADSL, e enviaria para o interior. Que no caso seria só para meu uso mesmo, e futuramente quem sabe revender alguma coisa com link melhor.
    Depois gostaria de saber qual antena usar das 5.8 e rádios com uma margem bem pequena de dar erro sei que tudo pode acontecer mas escolher bem os equipamentos, e saber valores onde comprar, e o que comprar, desde já agradeço e desculpe alguma colocação errada da parte técnica.

  2. #2
    Graus
    Visitante

    Padrão

    Os pontos são 18º 43 00 039º 50 39

    18º 34 55 040º 50 27

  3. #3

    Padrão

    Sera que as pessoas daqui so respondem quem tem muita experiencia ? so quero algumas informações

  4. #4

    Padrão

    Alguem que ja fez um link assim que pode me dar uma ajuda uma ideia uma luz.

  5. #5

    Padrão

    Tem muito material pronto sobre esse assunto aqui no forum, de uma pesquisada e veja voce mesmo o que fica melhor para voce de acordo com as interferencias da sua regiao, situação do terreno e o que voce estara disposto a gastar.
    Boa sorte!

  6. #6

    Padrão