Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jbpedal Ver Post
    estou pensando em comprar duas zirok de 45cm para usar o iluminador dela, sera q dara certo??
    O iluminador utilizaria da OIW.ou da visiontech tbm é mt bom.

  2. #22

    Padrão

    comprei doi kits roket (2 rocketM5 e 2 Rocket disk)
    estou intrigado na questao da vedaçao dele, pois pelo q vejo, ele nao da possibilidade de intalar uma caixa hermetica.
    alguem sabe alguma coisa a respeito? valeuuuu

  3. #23
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jbpedal Ver Post
    comprei doi kits roket (2 rocketM5 e 2 Rocket disk)
    estou intrigado na questao da vedaçao dele, pois pelo q vejo, ele nao da possibilidade de intalar uma caixa hermetica.
    alguem sabe alguma coisa a respeito? valeuuuu
    Com certeza, é assim mesmo coloque os protetores de silicone em cima dos cabos, depois passe a fita de Alta Fusão ( não esqueça de tirar a proteção dos DOIS lados da fita pois parece ter um só mas tem dois protetores por fita, senão depois solta TUDO ) , encaixe a RocketM5 e está pronto, só procure deixar a fonte POE o mais perto possível do rádio !
    e ao apontar as antenas RESPEITE o nivel que tem atrás do iluminador isso é imprescindível para funcionar, se estiver fora de nivel horizontal, não passa quase nada !

  4. #24

    Padrão

    o q estou falando e o seguinte, naquela capinha de silicone, vou enche-la de silicone e colocar no luga, vedara muito melhor q a fita. nao é??
    valeuuuu

  5. #25
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jbpedal Ver Post
    o q estou falando e o seguinte, naquela capinha de silicone, vou enche-la de silicone e colocar no luga, vedara muito melhor q a fita. nao é??
    valeuuuu
    Não aconselho esse tipo de procedimento pois em caso de possivel retirada dos cabos irá danificálos e possivelmente até os conectores, eu usei como o fabricante instruiu e tenho várias instaladas a bastante tempo e nunca tive problemas de infiltraçao mas não esqueça de retiras as DUAS fitas protetoras uma sai fácil a outra é dificil, senão não veda mesmo, ou use fita de Alta-Fusão da 3m é Ótima uso sempre e não dá problema !

  6. #26

    Padrão

    agora me pintou uma duvida, esse radios tem centelhador interno? acho q so falta isso para ser perfeito...
    valeuuuu

  7. #27
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Proteção de sistema

    Centelhador da maneira que vc conhece não mem mas o sinal antes de sair para a antena na própria placa em uma micro bobina aterrada por aonde o sinal deve passar e dos dois lados da bobina por onde o sinal pasa existem capacitores SMD de cerâmica ligados ao terra. Isso ja deve assegurar muita coisa , ou seja com exesso de carga a bobina arrebenta ou os capacitores ao terra arrebentam, aí é só trocar os componentes que custam un total de 7 dólares e ta tudo fincionando perfeitamente.

    Lembrando a todos se as respostas serviram de alguma coisa, clique naquele botãozinho de agradecer o tópico! Seja gentil com quem foi com vc !
    Última edição por pkmc; 24-04-2010 às 17:26.

  8. #28

    Padrão

    obrigado!!
    vc me aconselha o uo de sentelhador nesse radio?
    terei q adaptar, mas o fim justifica o meio, nao é?
    valeuuu

  9. #29
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Creio que a minha resposta sobre o equipamento ja ter uma proteção inerna, soluciona sua dúvida, pois um centelhador externo neste caso acarretaria em uma perda de sinal monstruosa.

  10. #30
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MAHULAK Ver Post
    LEANDRO LOPES, passe seu e-mail para o [email protected] pois preciso de suporte para enlace de 900 mhz
    segue e-mail para projetos:

    [email protected]

    Abraço.

  11. #31

    Padrão Re: Informações para um link de 25 km a 30 km

    leandro lopes tem como vc ver se tem visada nesses 2 pontos para mine qual a melhor tecnologia para ser empregada 5.8ghz , 900mhz ou outra. vlw!!!

    1
    ponto a:
    lat 22° 3'59.81"S
    log 42° 3'53.94"O

    ponto b:
    lat 22°11'43.01"S
    log 42° 7'23.11"O


    2
    ponto a
    lat 22° 3'59.81"S
    log 42° 3'53.94"O

    ponto b
    lat 22°11'14.87"S
    log 42° 6'54.35"O

    obrigado!!!