+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano ou bullet em modo cliente com vario users. como configurar?

    Ola amigos, gostaria de saber de vcx, botei recentemente uma bullet e um hub em um cliente e estou colocando mais alguns cliente na mesma bullet, na torre é tambem um painel com bullet, a pergunta é como configurar o nano ou bullet nesse caso?? na torre (ap) Se eu deixar em modo AP WDS toda vex que eu add um mac novo vai ter que reiniciar o ap torre, nao queria isso. OBS, é PPOE.


  2. #2

    Padrão

    sua topologia esta assim ? adsl - bullet - antena - clientes? se tiver basta voce coloar o bullet apenas como ap sem o wds e em network voce dexa em bridge ai ele repassa todas as requisições. Voce ta usando a tabela de mac do bullet por qual motivo ? ja que utiliza ppoe acho q nao haveria necessidade de controlar mac se quer mais segurança use criptografia wpa2
    abçs

    PS AGORA QUE ENTENDI
    no bullet cliente voce dexa ele apenas como station e na aba network voce dexa em bridge pra ele repassar td
    Última edição por whiskeyy; 11-03-2010 às 14:24.

  3. #3

    Padrão

    Fix alguns testes e fiquei bem satisfeito, como funcionou, pois como tenho controle de mac e ip para bloqueio e outros via radius ppoe, entao, deixei na torre como AP+WDS e o legal da ubnt que tem o wds automatico, que significa que nao vais precisar reiniciar toda vex que add um mac na rede, e no cliente na bulet cliente, usa estacao wds, ai o que vai passar para o servidor atraz do ap é o mac da placa de rede do cliente, e nao a do bulet cliente!!> quem tiver duvida, em nano ou bullet, peguei a manha legal agora!!

    PS: MEU Ponto a ponto passando 80mb heehhehe!! com bullet 5m

  4. #4

    Padrão Re: Nano ou bullet em modo cliente com vario users. como configurar?

    Fala aew mano. Tenho um PicoStation M2-HP como AP(Servidor), e um Bullet como cliente. Queria colocar o Picostation como AP+WDS, e o Bullet como cliente e repeditor. Posso colocar o Bullet apenas como WDS que ele vai pegar o sinal pela lan e vai retransmitir o sinal wireles???

  5. #5

    Padrão Re: Nano ou bullet em modo cliente com vario users. como configurar?

    Alguém aew sabe como colocar o PICOSTATION M2-HP mandando o sinal(AP) como AP+WDS com WPA2 e um Bullet como AP+WDS com WPA também?
    Aqui só abre a caixa que habilita colocar os mac adress dos AP+WDS quando eu coloco a senha pra WEP. Mas WEP é muito fraca.

  6. #6

    Padrão Re: Nano ou bullet em modo cliente com vario users. como configurar?

    tenho uma rede werelles uso um servidor mk 2.29 moden tp-link e estou colocando 3 paineis oiw 14dbi e 3 bullet de 800mw queria saber como posso configurar os bullets nas setoriais sera que so pressiso colocar eles em briget?

  7. #7

    Padrão Re: Nano ou bullet em modo cliente com vario users. como configurar?

    tenho uma rede werelles com 52 clientes uso um moden adsl tp-link um servidor mk um radio ap router e uma antena omini de 15dbi com um link de 10mega mais acontesse que quando si conecta 30 cliente a net fica muinto lenta ñ abri pagina o q posso fazer para melhora minha neet porfavor alguem pode mi responder ? agradesso o apoio

  8. #8

    Padrão Re: Nano ou bullet em modo cliente com vario users. como configurar?

    Diox, já que você ta entendendo bem do bullet, vê se pode me ajudar.

    Tenho na minha rede o seguinte: modem adsl jogando para um roteador sem fio dlink di-524. A pergunta é o seguinte. Tenho um bullet 2hp de 800mh e quero puxar o sinal wirelles para o outro lado da rua (aproximadamente 50m). Dá para usar o bullet como repetidor do sinal do dlink.