+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Balanceamento e acesso remoto a um mikrotik

    Boa noite a todos do unde-linux! Estou usando um servidor hotspot aqui e estava tento problemas para fazer o balanceamento entre minha dedicada de 1mb e minha adsl de 1,5mb.
    Resolvei TODOS os problemas do balancemento, pegando uma RB433ah e fazendo o balanceamento dentro dela e enviando o sinal pela 3ª porta para o meu servidor.
    Ficou 100% o meu balancemanto!! Se eu tirar um dos cabos, o outro assume tudo, e com os 2 juntos, fica dividindo a conexão entre os 2 links. Acho que antes não dava certo por causa daquele monte de regras que o hotspot cria, aí dava muita incompatibilidade entre elas.
    Só que agora estou com outro problema, visto que a minha dedicada entra na RB433ah e não no meu servidor, eu não consigo mais acessar remotamente o meu servidor, apenas a RB433!
    Será que vocês podem me ajudar? Pois vou viajar neste final de semana e não posso ficar sem ter um acesso ao meu servidor!
    Já tentei aquelas 3 regras em NAT que tem lá na wiki do Catv (só não coloquei elas ants do mascaramento, elas ficaram depois dele). Se alguem puder me ajudar ficarei MUITO grato mesmo!!

    Obrigado pessoal!

  2. #2
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Posta um tuto Completo aii!!! Sera bem reconhecido se funçionar 100%

  3. #3

    Padrão

    Boa noite Marlon, eu criei um tuto bem ilustrado explicando como usar o programa para balanceamento, só estou esperando o dono do programa me liberar para poder colocar o tuto aqui, assim que ele liberar e eu colocar aqui você me diz o que achou.

  4. #4
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Blzz amigãooo!! abraço

  5. #5

    Padrão Tuto para o prog. PCC

    Dae! Ta aíí o Tutorial! Espero que gostem, qualquer coisa, se tiver algo que eu possa melhorar no Tuto, é só falar que eu ageito!
    Abraçoo!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  6. #6
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Ajuda com Balanceamento e acesso remoto a um mikrotik

    vou da uma olhada amigãoo!! abraços boa iniciativa!