+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Link sem visada - 900 mhz - 17 km

    Olá a todos!

    Preciso de ajuda! Tenho uma industria com a distância de 17 km da cidade. Possuo internet VIVO ZAP CDMA, só que é muito lenta. Atualmente não está suprindo as minhas necessidades! Tenho um pouco de conhecimento de rede sem fio. Como a minha empresa está a 17 km da cidade e na minha casa na cidade eu tenho ADSL, e venho pesquisando a muito tempo uma forma de aproveitar e jogar um link até lá. Pois só que tem um problema. Na distância da cidade até ao Km 13 tem visada limpa e dati tem um morro e mais 4 km até empresa. Pensei de comprar os equipamentos:

    RB 413
    Xr9
    antena 20 db 900 mhz aquario

    Só que tenho adúvida, consigo fechar este enlace:
    Ponto da CIDADE - Coordenadas: 25°13'7"S 50°59'4"W
    Ponto da ZONA RURAL : Coordenadas: 25°22'17"S 50°58'48"W

    Preciso de ajuda, para não jogar dinheiro em equipamento

    mahulak
    PRODUTOS MACHULEK (42)-34462312
    e-mail: [email protected]
    site: www.machulek.com.br

  2. #2

    Padrão

    Boa noite,

    Direto não tem viabilidade, nem colocando torre com 50 metros teria que colocar uma repetidora no meio.


    Segue, em anexo, a imagem da visada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link sem visada -&.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	130,6 KB
ID:      	9807  

  3. #3

    Padrão

    Mas mesmo usando equipamentos 900 mhz, que não precisa de visada direta, poderia usar junto com o cartão de 900 mhz um aplificador tipo de 5 wats da Hiperlink. Será se assim consiguiria fechar um enlace no mínimo de 1 mb

  4. #4

    Padrão

    Olá,

    Nunca use amplificador, ele vai prejudicar você e todos que estão a sua volta.

    Não tem jeito tem que por uma repetidora, outra coisa o que você está querendo fazer é ilegal, para fazer esse ponto a ponto tem que ter licença da anatel.