+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar Receitanet

    Boa noite pessoal... seguinte... como faço pra liberar o receitanet na minha rede?
    liberei no filter rule a porta 3456 (forward); desabilitei o proxy;
    Não deu certo ainda... alguém pode me ajudar?
    Abraço

  2. #2
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    Perguntas e Respostas - Receitanet

    Ta ai, libera indo e voltando, e não esquece do nat ao tirar do proxy!

    iptables -t nat -I POSTROUTING -s <rede interna ou PC que vai acessar> -d <rede receitanet> -p tcp --dport 3456 -j MASQUERADE

  3. #3

    Padrão

    Opa amigo.. nao estou usando o squid.. .to usando o mikrotik.. abraço

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Opa amigo.. nao estou usando o squid.. .to usando o mikrotik.. abraço
    amigo me deparei com o mesmo problema que vc proucurei no forum e nao encontrei nada então resolvia criar a reegra sozinho e deu certo pegue ae

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="" disabled=no dst-address=XXX.XXX.XXX.XXX dst-port=3456 protocol=tcp to-addresses=11.0.31.2 to-ports= 3456

    vamos entender a regra :
    vc deve criar primeiramente o destino do nat: dst nat :> add action=dst-nat chain=dstnat comment="RECEITANET" disabled=no dst-address=xxx.xxx.xxx.xxx <-- ip do seu servidor <dst-port=3456 protocol=tcp Depois na aba action vc deve por o ip do seu cliente que deverar receber o redirecionamento e a porta :> to-addresses=11.0.31.2 <-- IP DO CLIENTE to-ports= 3456

    espero que te ajude ate mais

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Amigo, se for mk, eu te aconselho criar uma regra para direcionar para address list , uma regra sem proxy, e liberar em address list do firewall. uma lista de ips, ai vc coloca tudo que nescita.