+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Erros nos Títulos dos Tópicos e Posts

    Pessoal, a Moderação tem notado e corrigido (editado) muitos erros ortográficos de português nos títulos dos tópicos e posts.

    Acho que isso denigre a imagem do fórum e seus usuários, afinal quem vai levar a sério alguém que escreve errado já no título do tópico.

    Fica aqui um alerta para o pessoal tomar maior cuidado com o que escreve e caso tenha escrito errado, utilize o LINK EDITAR para corrigir suas mensagens.

    Não coloque no título do seu tópico, palavras como: Socorro, Desesperado, Pelo amor de Deus, etc...

    Obs: Quando em dúvida sobre a maneira correta de escrever uma palavra, você pode usar os dicionários on line.

    Dica: Como escrever corretamente.

    Lista de dicionários on line: Google


    Abraços

    Magal
    Última edição por Magal; 07-04-2010 às 15:56.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Pessoal, a Moderação tem notado e corrigido (editado) muitos erros ortográficos de português nos títulos dos tópicos e posts.

    Acho que isso denigre a imagem do fórum e seus usuários, afinal quem vai levar a sério alguém que escreve errado já no título do tópico.

    Fica aqui um alerta para o pessoal tomar maior cuidado com o que escreve e caso tenha escrito errado, utilize o LINK EDITAR para corrigir suas mensagens.

    Obs: Quando em dúvida sobre a maneira correta de escrever uma palavra, você pode usar os dicionários on line.

    Dica: Como escrever corretamente.

    Lista de dicionários on line: Google


    Abraços

    Magal

    "herrar e umano", ensinar e/ou alertar e divino!

    Parabéns pela iniciativa, já encontrei topicos simples de resolver, porém estavam com tantos erros de "portugays", que perdi até o rumo e a vontade de ajudar!!!!

    abração

  3. #3
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Uma boa seria que antes de postar, usassem o botão prever post antes de postar, e se algo estiver errado corrigir.

    Abraços a todos.

  4. #4

    Padrão

    Um exemplo, eu mudei o titulo do meu post, porém na pagina com todos os posts ele não mudou.
    Ele só altera no momento em que eu entro na pagina do meu post.. por que isso??

  5. #5

    Padrão Re: Erros nos Títulos dos Tópicos e Posts

    sou novo aqui gostaria de uma ajuda para criar um tópico